Michele Daiana: Por um mundo mais organizado: motivos para se organizar

Por um mundo mais organizado: motivos para se organizar


Comecei 2013 decidida a mudar muita coisa na minha vida. E uma delas é me organizar completamente. Eu tenho um grande defeito, que é iniciar as coisas e não terminar. Eu desisto fácil de tudo, o que é muito triste, porque dificilmente concluo as minhas metas e eu sou uma pessoa cheia de sonhos, faço listas enormes de metas todo inicio de ano, mas normalmente não concluo nem a metade... 
Decidi então, que começarei a lutar pelo que desejo, afinal já estou com 23 anos e se nada me caiu do céu até agora, acho que não cairá mais! Então eu parei para refletir um dia desses e vi quantas coisas boas essa decisão já está me trazendo e gostaria de dividir isso com vocês! E pensando nisso resolvi fazer uma série aqui no Blog chamada: Por um mundo mais organizado! É isso, semanalmente vou fazer postagens sobre organização e dividir com vocês tudo o que estou aprendendo e conquistando e convido vocês, minhas leitoras a se organizarem junto comigo! O que acham?   

Meu primeiro passo foi criar um caderno, inspirado no post da Fran do blog Morando Sozinha, vejam Aqui sobre esse caderno e como fazer, mostrei as fotos do meu caderninho Aqui também. Outro blog que tem me auxiliado bastanteee é o Vida organizada da Thais, então fica a dica destes dois blogs para ajudar vocês nesta jornada!

Vocês devem estar pensando porque tudo isso né, se organizar pra que? Bom, ai vai 12 bons motivos para isso...

  1. Você começara a ter total controle sobre sua vida, seja financeiramente e emocionalmente;
  2. Pense no tempo que você irá ganhar, e nas coisas boas que poderá fazer com ele;
  3. Suas metas e sonhos se tornarão muito mais fáceis de se concretizar;
  4. No lado financeiro, você não irá passar por "apertos" e "surpresinhas";
  5. Você se sentirá melhor, mais feliz e mais disposta a correr atrás do que quer;
  6. Quando a gente esta bem com nós mesmos e com nosso ambiente, as coisas fluem normalmente;
  7. Você se tornará uma pessoa mais positiva;
  8. As pessoas notarão a sua mudança positivamente;
  9. Aquela sensação de se estar "perdida" não ocorrerá mais, já que a grande causa disso é o caos a sua volta;
  10. Você passará a ter a mente mais tranquila;
  11. Você aprende que tudo que acorre na nossa vida é totalmente nossa responsabilidade, então se você não tem tempo, é porque você deixou isso ocorrer;
  12. No final do ano, você se sentirá orgulhosa de si mesma, e não há coisa melhor!

Um comentário:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥