Michele Daiana: A parte que ninguém vê

A parte que ninguém vê



Olá pessoal. Bom, hoje eu venho falar de uma coisa não muito legal. Não faz sentido nenhum eu ficar mostrando coisas bonitinhas e fingindo que minha vida é uma maravilha aqui no Blog, eu justamente criei o blog como uma forma de escape da realidade e acabei tornando ele um falso conto de fadas e quando eu simplesmente entro nas minhas crises eu sumo por aqui, e volto bem, como se eu sempre estivesse bem. Mas hoje eu vou me abrir, falar de uma coisa que eu jamais falei antes e que eu me envergonho muito. Mas quem acompanha meu blog é porque viu alguma coisa de bom aqui e sei que posso contar com vocês.

Eu tenho 23 anos, e com 15 anos tive uma forte depressão. Sim, eu já tentei suicídio e não me orgulho nada disso. Eu tenho um grande problema com rejeições já que eu cresci numa família sendo rejeitada pelo meu pai. Na minha cabeça é como se todas as pessoas fossem me deixar no final. Não sou uma pessoa fácil de lidar, as pessoas que ficam muito tempo do meu lado logo se afastam porque eu faço mau a todos que se aproximam. Eu sou uma pessoa muito negativa, depressiva e só consigo ver o lado ruim das coisas. Sou uma pessoa normal as vezes, sou cheia de sonhos (ou era) e nesses momentos eu até consigo sentir uma ponta de alegria. Mas ai vem as crises, eu me machuco e é como se o mundo se voltasse contra mim, tudo da errado, eu vejo as pessoas se afastando de mim quando eu mais preciso delas, eu sei que a maioria delas não sabem lidar com as minhas crises e então elas se afastam. E então eu pioro, pioro porque não consigo manter amizades, não consigo manter relacionamentos. Não consigo manter ninguém perto de mim. Sendo que na verdade tudo que eu mais queria era alguém que ficasse e me falasse que tudo isso vai passar. Mas ninguém fica. E então eu me pergunto, pra que aproximar pessoas de mim se elas mais tarde vão se afastar? Pra mim sofrer de novo?

A verdade é que nos últimos dias eu tenho tido fortes crises de novo. Não tenho amigos, meu namorado está se afastando porque não sabe lidar com tudo isso e minha família diz que é besteira e finge que não vê. Eu tenho desenvolvido distúrbios alimentares, eu não consigo mais comer sem me sentir um lixo, não consigo mais levantar da cama, não tenho mais motivo pra continuar e eu não tenho ninguém pra compartilhar isso. Eu sinceramente não sei mais o que fazer. Não consigo ir a um médico, não consigo nada. Só queria ter alguém do meu lado que me protegesse de mim mesma. Eu não queria mais fazer mau pra mim, mas na hora das crises tudo é mais forte que eu, então já e tarde de mais. Sabe, não sei como vai ser daqui pra frente. Agora eu to bem, mais e depois? Eu nunca sei quando vou ficar mau, sei lá, as vezes acho que tenho síndrome do pânico, porque eu estou paralisada. Só queria dizer também que vou me ausentar um pouco daqui, nem no Blog mais eu vejo sentido.


10 comentários:

  1. Nossa. Isto é real mesmo? Ou foi algo que se foi escrevendo assim da sua imaginação;
    Tirando isto ficou ótimo.
    Parabéns.

    www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito que fosse só a minha imaginação agindo, mas é real...

      Excluir
  2. Eu sofro de crises tbm Michele, e sabe? Não me envergonho nada disso. Sei que isso que passo não é culpa minha, e sabe como eu supero e quase não tenho tudo isso ? Por medicação, e por muita oração. Deus é o unico que pode nos ajudar, e espero que você encontre nele, a paz que eu encontrei! beijos, e boa tarde, seguindo aqui. Seu blog é maravilhoso ♥

    http://bapho-fashion.blogspot.com (cara nova,+sorteios + novidades)
    http://fb.com/teenvoguebr (curte? custa nada..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitor, estou tentando ir no médico, mas é difícil sabe falar sobre tudo isso, talvez com medicação eu melhore mesmo.

      Obrigada por seguir!

      Excluir
  3. Nossa, já sofri com crises alimentares também...não chegava a ser um distúrbio, eu tinha épocas que ficava sem comer é muito ruim mesmo.
    E claaaaro, sempre que quiser corre aqui pra nóis que iremos te ouvir e se puder dar uns bons conselhos ou puxões de orelha se precisar hahaha.
    Se cuida tá Mi ?
    beeeijinhos

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigada Flor, que bom que posso contar com vcs, vejo que não estou tão sozinha quanto pensava <3

      Excluir
  4. nossa , eu me sinto assim , igualzinha a você :(

    http://janainapoderon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    eu tenho crise de ansiedade cronica e é quase a mesma coisa apenas em escala menor, quando eu tenho crise parece que nada, nunca vai dar certo e eu não tenho vontade de fazer nada as vezes fico horas e horas olhando pro teto e sentindo pena de mim, eu meio que obriguei meu namorado a entender mais ele não sabe lidar muito bem com isso, parece que assusta me ver tão mal, então eu entendo o que você sente e sei como é ruim se sentir impotente quando se trata de controlar nos mesmas, e sim muitas pessoas vão pensar que é frescura e vão criticar, mais não liga olha bem ao redor pois eu tenho certeza que você tem alguem do seu lado só nao se deu conta disso ainda, e sobre ir ao médico é muito importante pois ele sim vai entender o que você ta passando.

    Para mim o blog funciona como terapia, mais tem vezes que nem nele tenho vontade de mexer, ler nem pensar e olha que é a coisa que mais me deixa feliz (quase isso).. Eu espero que você melhore e que seja por você, pra te fazer feliz...
    ps: qualquer coisa pode me mandar email que eu converso com você e talvez até te faça rir .rs... (thayza.fonseca@gmail.com)

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thayza, é tão bom ver que não sou só eu que passo por isso... Muito obrigada mesmo :)

      Bejosss

      Excluir
  6. Você sempre vai ter a gente aqui, não importa, quem gosta dos seus posts, gosta de como você é. Se precisar pode me adicionar e tals e quem sabe não fique melhor? Tenho sindrome do panico, pareço meio louca, mais mesmo assim sou feliz, você só precisa se sentir mais confortavel. Melhores viu ;*

    Face: Facebook.com/oisoulubs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥