Michele Daiana: As tendências do inverno 2013!

As tendências do inverno 2013!



Aquelas botinhas de Cowboy vão estar com tudo nesse inverno, e vale apostar em looks com vestidos, saias e shorts + meia-calça para deixar um ar super feminino!


Quem disse que estampa militar não é nada feminino está muito enganado. O Militarismo vem com tudo neste inverno e já estou preparando um post com várias inspirações de look!


Horizontais e principalmente as listras verticais estarão em alta nessa próxima estação, mas cuidado, não é todo mundo que pode usar, lembrando que listras horizontais "alargam" a silhueta, já as verticais "alongam".!


Os vestidos com está estampa são meus favoritos, e já vimos várias famosas usarem!  

Não precisa necessariamente sair de preto dos pés a cabeça para aderir a está tendencia. Mas da para abusar dos crucifixos, caveiras e spikes no look que estão super em alta e vão continuar com tudo!


Rabo de cavalo neste inverno! Do lado, no alto, bagunçadinho. Usem a criatividade e façam a diferença!

Deixam o look com uma elegância parisiense e eu acho super fofo, optem pelos modelos mais delicados!


Ideal para noite, mas tem muita gente trazendo essa tendencia para o dia dia, é só saber usa-lá, as calças metalizadas são o diferencial!


Essa é uma tendencia que particularmente não sei se usaria, mas nunca diga nunca! Vale look inteiro de uma desde alternar os tons!


Tons terrosos tem a cara do inverno! E vai estar com tudo, logo tem post especial!

E ai, qual tendência você mais gostam/usariam?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥