Michele Daiana: Batalha das Capas: Estilhaça-me

Batalha das Capas: Estilhaça-me


Estilhaça-me conta a história de uma garota de 17 anos, cujo o toque é mortal. Mantida presa em uma célula, acusada de assassinato, enquanto o mundo lá fora desmorona. Juliette precisa fazer uma escolha, ser uma arma, ou uma guerreira. Ainda não li o livro, mas estou curiosíssima pela trilogia! Hoje a batalha de Capas é com Estilhaça-me de Tahereh Mafi.

Minha favorita é a capa Polonesa, segue bastante a ideia do livro, assim como a capa brasileira. Já a capa da Alemanha não achei muito a ver... E não gostei da original, dos EUA. A capa francesa achei super delicada, mas minha favorita mesmo foi a da Polônia. E vocês, qual gostaram mais e qual não curtiram? Votem e deixem seus comentários! :)



2 comentários:

  1. são lindas mesmo, mas não curto muito, faço mais o tipo minimalista. ainda sou apaixonada por capas de tecido e/ou couro.

    xeros

    http://baconebatatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, a capa brasileira ficou perfeita demais!! Sem dúvidas a mais bonita.
    Ameeei teu blog e to seguindo, é claro! hahaha

    Vai lá conhecer meu cafofo!!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥