Michele Daiana: Batalha das Capas: Dezesseis Luas

Batalha das Capas: Dezesseis Luas


Eu amo livros, e amo também capas de livros (confesso, já comprei muito livro pela capa), então eu resolvi fazer aqui no Blog a tag Batalha de Capas e assim conhecer as diversas capas de um livro pelo mundo! Qual a mais bonita, mais elaborada e mais sem graça e nada a ver! A primeira da serie é de um livro que eu estou querendo muito ler: Dezesseis Luas! E ai, devo fazer isso mais vezes? :)


Particularmente eu gosto da capa brasileira, achei mais bonita que a original. E essa da França com certeza é a a mais feia e sem graça! Vários outros países seguiram o padrão da original, então nem coloquei aqui no Blog, essas são as mais diferenciadas que encontrei. Na minha opinião Alemanhã foi a mais ousada e diferenciada mais não sei se curti! E vocês qual gostaram mais e qual não curtiram? Votem e deixem sua opinião nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥