Michele Daiana: O Blog e as Redes Sociais

O Blog e as Redes Sociais


Olá gente! Eu tenho estado mais presente nas redes sociais ultimamente, tenho aproveitado o tempo livre para otimizar o blog e cada vez mais deixar este espaço com a minha cara e dos meus leitores! 


Para quem ainda não sabe, eu tenho a página do Blog lá no Facebook, onde posto diariamente frases  e imagens inspiradoras, novidades e muita inspiração de moda, maquiagem e decoração. A página ainda é recente, mas é tipo uma continuação do blog, onde eu consigo interagir melhor com meus leitores! Para quem ainda não curtiu a página é esta aqui  



O que você vai encontrar lá:

Álbuns inspiradores:


Frases inspiradoras:




O grupo eu criei a apenas 1 semana e me deixou super contente! É um local onde os leitores podem interagir, dar dicas, pedir conselhos, enfim se conhecerem e fazerem novas amizades! Além de estar sendo disponibilizado vários e-books para download lá ♥ Não faz parte ainda? Então é só clicar aqui!



E tem o meu twitter pessoal, onde vocês podem me conhecer melhor e ficar sabendo das postagens do blog em tempo real ♥ É só me seguir lá :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥