Michele Daiana: Holi Festival ou Tomorrowland?

Holi Festival ou Tomorrowland?


HOLI ou Festival das Cores é um festival realizado na Índia todos os anos entre fevereiro e março, que comemora a chegada da Primavera, e serve também para afugentar maus espíritos. Neste dia, as pessoas atiram tintas das mais diversas cores umas às outras, com muita bebidacomida e música Moradores tomam as ruas da cidade para uma guerra de pó com cores vibrantes, que depois se esvaece com baldes d’água jogados no povo. O sucesso da iniciativa atrai muitos turistas para o país, mas também fez com que outras cidades comemorassem com eles. Suriname, Guiana, Trindade, Reino Unido, Ilhas Fiji, Cidade do Cabo, Nepal e Estados Unidos entram na onda colorida aproximadamente na mesma época e festejam a data indiana. E o que mais impressiona é a beleza do Festival, deixando qualquer um morrendo de vontade de estrar no meio *-*


Tomorrowland é um festival de música eletrônica que dura 3 dias, realizado uma vez por ano na cidade de Boom na Bélgica. É Considerado o maior festival de música eletrônica do mundo. Famoso por sua decoração, que envolve fogos de artifício, fontes de água, e contos de fadas. A temática do festival funciona como se uma história de um livro de fantasia estivesse sendo contada e os espectadores participassem dessa história ao vivo. Duas coisas que eu amo em uma só, musica eletrônica e fantasia <3


Ficou com vontade? Eu também, e uma grande duvida caso eu precisasse escolher um dos dois *-*

Fonte: Wikipédia e Madmag


Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de ir ao Tomorrowland. Acho surreal! E nunca tinha ouvido falar do Holi Festival. Post fantástico, amei!!

    Beijos
    (http://sutileufemismo.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥