Michele Daiana: As mais lindas do Billboard Music Awards 2013

As mais lindas do Billboard Music Awards 2013

Neste domingo (19) foi realizada a cerimônia de premiação do Billboard Music Awards 2013 e eu como amo ver os looks das minhas cantoras favoritas não podia deixar passar essa, mas hoje eu vou falar só dos looks que eu mais amei. Deixem suas opiniões também ^^


A grande Diva da noite, Taylor levou 8 prêmios (super merecidos) para casa. Não preciso nem dizer que ela era uma das mais lindas da festa, já que Taylor raramente erra nos looks. Detalhe para a camiseta de unicórnio que eu amei durante sua apresentação <3

Sel e aquele vestido que eu simplesmente amei, mas ela ficou muito mais gata no pretinho básico, não importa tava linda e arrasou na apresentação <3

Miley quando resolve fazer esse topete fica linda, confesso que o ultimo look do MET 2013 da Miley me decepcionou e muito, mas gostei do look hoje, linda e arrasando nos detalhes :)


Carly e seu novo cabelo ruivo <3 O casal mais lindo, Avril e Chad (meio estranha a bota, mas ela pode) e Nicki fica linda quando resolve se vestir de gente! E vocês gente, qual look gostaram mais ? Beijos!


21 comentários:

  1. Tay, linda diva como sempre ! Arrasouu... Amei o post !

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o look da Miley e fiquei sonhando com um vestido assim!
    Bjs!

    >>> Tem SORTEIO no Coisa: Paleta de Sombras e Blushes Ruby Rose
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-paleta-ruby-rose.html

    ResponderExcluir
  3. a selena arrasou, acho ela linda...
    e o seu blog é muito charmoso, sucesso;
    http://charmosa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo que Selena e Taylor estavam realmente magníficas! Mas não gostei nem um pouco do look da Miley. gostava tanto quanto ela era sedutora, e não extravagante demais. enfim. Parabéns pelo blog, adorei este post!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindas arrasaram ^^
    amei seu blog layout super colorido adorei conheci ele pelo grupo blogosfera e ja estou seguindo , e queria te convidar conhecer o meu também e seguir se gostar espero sua visita :)

    XoXo ♥

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc gostou e muitoo obrigada por seguir :)

      Excluir
  6. Amei os looks ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeeeeei os looks! mas confesso que ando meio assustada com as esquisitices da Miley O.o (rsrsrsrs)
    adorei o blog, espero que possamos interagir mais :)

    beijos beijos e bom resto de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do blog flor, fico muito feliz!

      Bjuss

      Excluir
  8. São lindas essas meninas, blog muito legal, ja seguindo se puder da uma passadinha no www.semprelyndas.blogspot.com.br bjihos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou e obrigada por seguir flor!

      Excluir
  9. Olá Michele,
    É interessante os modelos e a ousadia das atrizes...parabéns pelo blog...seguindo...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos ! mais é claro, a Avril como sempre está arrasando .
    Amei o post <3 assim como o seu blog, que é maravilhoso.
    Seu blog é super dinâmico e fashion, isso me chamou muito atenção nele, e por isso que gostei tanto.
    Seguindo,se quiser seguir o meu ficarei muito feliz, o link é esse : lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Muito sucesso, beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou e muito obrigada por seguir flor ^^

      Bjs!

      Excluir
  11. Amei os looks são todos muito maravilhosos.
    Seguindo.
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/

    ResponderExcluir
  12. Fico impressionada com a capacidade da Taylor em ser diva, af! A Selena também não fica atras, linda demais. A Miley também arrasou no visual. Em geral as produções foram muito bonitas.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,adorei o blog e já estou seguindo[...]
    Espero o mesmo!
    Beijos
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o teu blog, já estou a seguir.
    A Selena e a Taylor estão umas DIVAS!
    Beijinhos de Portugal.
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥