Michele Daiana: Batalha das Capas: Feios de Scott Westerfeld

Batalha das Capas: Feios de Scott Westerfeld


Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.



Achei na internet várias versões de capas do livro Feios, algumas muito legais e outras nem tanto. Eu particularmente gosto das capas do EUA, principalmente a 2º versão. A do Japão m lembrou uma apa de mangá... Não gostei. A de Portugal foi outra que não gostei nada, pelo photoshop muito tosco usado. A Brasileira é linda e a da China achei bem original. E vocês o que acharam, qual sua favorita?


10 comentários:

  1. Adorei a do Brasil :)
    Visitando, comentando e seguindo.
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A do Brasil é bem melhor,também somos mais criativos rsrs


    leitorasdobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da capa daqui do Brasil, as outras... acho que não tem muito haver não!

    Beijos

    Me visita: Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  4. Votado!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. A do Brasil com certeza é a mais bonita, mas a EUA 2 também é bacana
    Essa com esses matos na capa, que estranho cara!
    Beijos
    Teu blog é lindo ;)


    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa 2 do EUA até q é legal, mas acho que a do Brasil está mil vezes melhor hahaha

    ResponderExcluir
  7. A Segunda dos EUA é a melhor. A do Brasil parece livro de maquiagem hahaha

    ResponderExcluir
  8. De todas eu fico com a 02 dos EUA, muito melhor!

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥