Michele Daiana: Katy Perry lança nova fragrância: Killer Queen

Katy Perry lança nova fragrância: Killer Queen



Ontem (02/05) Katy Perry apresentou sua terceira fragrância Killer Queen em evento privado na mansão de James B. Duke Mansion em Nova York. Ela anunciou a novidade para os fãs em seu twitter, e o designer do frasco que notoriamente segue uma linha mais madura que as anteriores (Purr e Meow). O frasco assemelha-se a uma jóia multifacetada, tapada por uma coroa dourada. E seu nome foi inspirado em uma das canções da banda Queen :)

O vestido de Katy foi assinado por Thom Browne. 

Detalhe do perfume e unhas 


“OK! Eu tenho trabalhado na minha terceira fragrância mais de um ano e quero desvendar o olhar agora! O que acham? ”

Linda e com direito a todas as pompas da realeza, a fragrância ainda não tem data para lançamento 

Outras fragrâncias da minha Diva:





5 comentários:

  1. Os frascos de gatinho já eram lindos, esse último então, me conquistou!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que LINDO! Louca para ter um :(
    a katy é diva demais..

    me segue lá, linda! seria uma honra :)
    tá lindo aqui! beijos.
    http://byrafaelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que vc gostou flor :)

      Beijoss

      Excluir
  3. Nossa já amei por esse design *-* sou apaixonada por frascos de perfumes, mesmo depois que acaba lá estou guardando o vidrinho pra decoração hahah!

    Beijos, Beijos
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também guardo os vidrinhos depois que acabam ^^

      Bjuss

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥