Michele Daiana: Lançamentos do mês: Videoclipes

Lançamentos do mês: Videoclipes


Nos últimos meses tem tido vários lançamentos legais na musica e vários videoclipes muito esperado estão sendo lançados. Vamos dar uma conferido nos lançamentos de maio? E me digam qual vocês curtiram mais :)


O videoclipe mais esperado de todos! Fiquei muito feliz ao ver a antiga Avril o vídeo me lembrou bastante o inicio da sua carreira.


Eu particularmente não curte muito a musica, mas a fotografia do vídeo ficou bem bonita. A cantora apostou na dança indiana para este vídeo e mostra total sincronia com as dançarinas, e revelou um lado todo sensual.


Video muito divertido, The wanted faz referências a clipes já clássicos de boybands como NSYNCBackstreet Boys e Take That.


A rapper australiana Iggy Azalea (a voz dela me lembra muito a Ke$ha) faz cosplay de Bollywood, com direito a dancinhas coreografadas, roupas indianas, elefantes, trânsito maluco… Bem divertido!


Do cantor country Tim McGraw "Highway Don't Care" tem a participação daquela Taylor Swift do começo da carreira que não se importava com o pop consumível. Ela até aparece no clipe, mas dentre as cortinas, fazendo parte da história contada como uma assombração no espelho do carro.


Um comentário:

  1. Boa seleçao de vídeo clips!
    Te sigo, passa conhecer o meu e se gostar siga! Bjs!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/2013/05/vestido-estampado-de-alcinhas-de-zara.html#links

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥