Michele Daiana: Novidades + Layout a venda

Novidades + Layout a venda


Olá gente, é com muita alegria que venho trazer uma novidade para vocês! Estou fazendo layouts para venda :) Finalmente! Por isso estive um pouco ausente nos últimos dias, pois estava preparando um layout a pronta entrega, toda semana pretendo colocar algum a venda e também farei sob encomenda, do jeitinho que vocês me pedirem. Gente, vai funcionar assim: os layouts sob encomenda custarão R$ 50,00 ( preço limitado, saiba mais aqui) e os a pronta entrega custarão só R$ 20,00 mais a instalação grátis. Espero que vocês gostem da novidade e dos valores super acessíveis! Em breve estarei preparando um layout lindo para sortear aqui no Blog, o que vocês acham da ideia?

Esse então é o primeiro layout a pronta entrega, espero que gostem e quem quiser é só entrar em contato comigo ^^

Clique na imagem e veja a Live Preview

Valor: R$ 20,00 + instalação grátis
Forma de pagamento: depósito bancário, banco itau ou Banco do Brasil ^^

Gostaram? Beijinhos gente ^^

8 comentários:

  1. Você faz layouts lindos então acho que muita gente iria querer encomendá-los!
    Adorei esse que está a pronta entrega. Super fofis *--*
    Você venderá por meio desse blog mesmo ou fez um portfólio?

    Flor, participa do concurso que está rolando lá no blog: http://modaetutorial.blogspot.com.br/2013/05/one-year-later-concurso.html

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu vou vender aqui pelo Blog mesmo flor ^^
      Que bom que vc gostou, bjus!

      Excluir
  2. Oii achei interessante. Tem mais algum layout que vc tenha feito pra blogs que eu possa dar uma olhada?
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bruna, não! Eu estou começando, por isso faço preços bem acessíveis para que possam primeiro conhecer o meu trabalho! Bjinhos

      Excluir
  3. Já inscrita amei seu Blog se puder ir no meu se gostar se inscreve lá Bjos e muito sucesso
    http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu amei, como faço pra compra??

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu amei, como faço pra compra??

    ResponderExcluir
  6. oi como faço pra comprar um layout seu ou ate mesmo encomendar estou muito interessada e adorei seus preços .. Beijos entre em contato pro favor

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥