Michele Daiana: Os melhores e piores looks do Met Ball 2013

Os melhores e piores looks do Met Ball 2013

Ocorreu nesta segunda, dia 06 de maio o MET Ball 2013,  baile anual que comemora a abertura do Museu Metropolitan (The Met) e vários looks deram o que falar e eu separei os melhores e piores looks (na minha opinião).

Eu amei:


Diva, diva e diva é tudo o que tenho a declarar sobre a Gwen Stefani nesta noite *-* Linda, magra e loira.


Jennifer Lawrence num estilo todo dark, a primeira coisa que pensei quando a vi com este veuzinho foi: Gente, ela vai para um funeral? Não importa ta linda!


Li num Blog que Anne Hathaway deixou de ser princesa para virar rainha, e concordo plenamente, vestido luxuoso e topetinho loiro, perfeita, amei o novo visual!


Taylor Swift raramente era em seus looks, e mais uma vez apareceu Diva <3

Outros Looks:


Emma Watson estava linda, mas não posso dizer o mesmo dos outros 3 looks, não amei, mas também não odiei, poderiam ter sido melhores...

Eu odiei:


Gente gente gente, quem deixou a Miley Cyrus sair assim de casa, vestido horrível e cabelo pior ainda...


Também não curti a Madonna, exagerada e essa roupa não caiu nada bem na Kristen Stewart, nem o make. Não gostei de nada.

E vocês, qual gostarão mais e qual não curtiram, deixem suas opiniões nos comentários. Vou adorar saber! Beijos!

17 comentários:

  1. Eu gostei do look da Lily Collins. Os cabelos dela estavam lindo também. Não gostei muito da maquiagem, mas enfim. Amei o look da Jenn, divando como sempre!!!!

    Beijos
    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noss, concordo com vc viu, esses Looks Vishii, no minimo ESTRANHO hahhaa, amei o blog lindonaaa :D
    espero sua visitinha e seu comentarioo :D
    grande beijo e muita Luz na sua vidaa

    http://heybelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou flor! Com certeza retribuirei sua visita!

      Beijoss!

      Excluir
  3. Cai de paraquedas por aqui, através de alguma página do Facebook. Falando sobre a postagem, concordo com os looks escolhidos como os melhores da noite (tudo bem que JenLaw não precisava usar aquele véu, mas OKAY! hahahaha). Miley pirando como sempre, prefiro nem comentar nada. Madonna... bem, Madonna é Madonna com look estranho ou não hahahahah. Já a Kristen, não sei o que dizer porque na maioria das vezes as escolhas delas são sempre duvidosas pra roupas, meus olhos já se acostumaram :)
    Adorei o blog e a organização dele, estou seguindo >.<

    Beeijo
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou e obrigada por seguir flor!

      Beijoss!

      Excluir
  4. Esse evento, pode ousar e muito, gostei...mas o que é esse cabelo da Miley??? hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Miley Cirus, REALMENTE, queeem te deixou sair de casa?? kkkkkk e a Ketty Perry? Não gostei mesmo! Amei o vestido da Jennifer Lawrence.

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  6. Anne Hathaway e Taylor estavam lindaaaaaas, como sempre! A Nina Dobrev também!

    Amei amei o blog, vou acompanhar sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. JESUS! O que aconteceu com a Miley??? Apaga a luz!
    Gosto não se discute e ponto aiai fazer o que?

    Passa lá,quando puder... já estou seguindo.
    neopassarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gostei da Katy Perry e da Taylor. A Jennifer e a Anne estão simplesmente D-I-V-A-S

    http://the-valley-of-the-dolls.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Cruzes Miley, levou um choque foi amiga? hahah tá legal não rs! Amei a Taylor tá tão linda, parecendo uma bonequinha <3

    Beijos, Beijos
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente o que aconteceu com a Miley? kkkk .. a Taylor está sempre tão bem vestida que chega a dar raiva alem de ser linda neh!

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do look da Miley e da Kristen elas sempre arrasam e são ousadas. Acho que por isso algumas pessoas não gostaram. Questão de opinião ;)
    http://blogandosobremoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A Anne, Taylor e Emma arrasaram nos looks! Já as outras, não gostei. :/
    Principalmente da Madonna. :(

    Amei o seu blog!
    Obviamente eu já virei fã! *-* ♥

    Beeeijo :*:*

    http://anaeoblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa flor, que bom que vc gostou ^^

      Bjux

      Excluir
  13. É raro a Kristen Stewart acertar num look né?
    As vezes ela passa um pouquinho do ponto kkk, mais nem é a pior a Miley Cyrus que isso!

    Adorei seu blog e ja estou te seguindo.
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado e obrigada por seguir ^^

      Bjuss

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥