Michele Daiana: Selo - Este Blog Merece um Beijo

Selo - Este Blog Merece um Beijo



Eu ganhei esse selo da Polliana do Blog Ana e o Blogger e me deixou super feliz. E com ele vem 5 perguntinhas para eu responder. Então vamos lá ^^

1- O que a levou a criar o blog?

Foi numa noite de insônia, eu tenho a mente muito inquieta e sou muito criativa. Então criei o Blog para ocupar estas noites em claro, e usar toda essa minha criatividade e fazer o que amo, escrever.

2- O que você mais gosta: Comentários ou seguidores?

Depende. Alguns comentam apenas para fazer "propagandas" de seus blogs (isso é muito chato) e tem aqueles que leem os posts e comentam, opinam e criticam, isso é que me deixa feliz, porque mostra que se interessaram pelo que escrevi. Também tem aqueles que seguem para pedir algo em troca e tem aqueles que seguem porque gostaram do seu blog e isso é compensador.

3- Você se inspira em alguém ou em algum blog? 

Acompanho Blogs diariamente, mas não tem aquele que eu me inspire. Gosto principalmente de Blogs sobre comportamento, e tem blogueiras ótimas que eu admiro e muito. Mas nenhuma grande inspiração.

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?

Quando o blog começou a receber os primeiros comentários positivos, pessoas falando que escrevo bem e que alguns dos meus textos são inspiradores. Isso pra mim foi maravilhoso, porque eu vi que esta indo pelo caminho certo e conseguindo aquilo que eu queria.

5-  Se você tivesse direito de impor uma lei no mundo, qual seria?

Trate o próximo como você gostaria de ser tratado.

5 Blogs que eu indico para receber o selo ^^



8 comentários:

  1. Oi também acho muito importante as leitoras realmente lerem o conteúdo do post! Adorei conhecer um pouco mais sua opinião.
    Seguindo.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofo esse selo! O blog tá lindo! To seguindo, me segue tb.
    www.esmaltandoeetc.blogspot.com.br
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esse selo.Obrigada por me indicar.Assim que responder te envio,ok? Beijooos :)
    http://escreve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, muito fofo este selo, adorei a idéia :)

    te seguindo! bjinhus :]

    Blog Fashion e Bella
    http://www.fashionebella.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muitooo do blog, tá lindo, por isso indiquei seu blog, e você ganhou um selo do iCriei.

    Post disponível em: http://icriei.blogspot.com.br/2013/05/selo-este-blog-merece-um-beijo.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e estou participando do grupo no face e agora tive oportunidade de vir conhecerseu blog e gostei muito...
    bjo!!! e estou te seguindo!!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza de blog *-*
    Participa da proposta do blog, aguardo seu DIY!!!
    http://isabellalessa.com/diy-diy/
    beijo, beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥