Michele Daiana: Tag: Um pouquinho sobre mim

Tag: Um pouquinho sobre mim


Olá gente! Como estão neste feriado? O meu ta bem parado e nada saiu como planejei... Mas tudo bem! Hoje o Blog recebeu um selinho! Indicado pela Almira Kerlys do Blog Vou confessar ♥ Então eu vou responder as perguntas :)


REGRAS:

- Responder as 11 perguntas
- Indicar, no máximo 20 Blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho.

PERGUNTAS:

1) O que você mais gosta de cozinhar, sobremesa ou guisado?
R: Nada! Sou um desastre na cozinha! :(

2) O que é mais importante para você em uma pessoa: a personalidade ou o físico?
R: Com certeza a personalidade, a pessoa me conquista pelo que ela realmente é, nunca fui de ligar muito para físico

3) Quando você começou o Blog?
R: A 1 ano atras. 

4) Quem foi a pessoa que lhe inspirou a começar?
R: Nenhuma pessoa em especial, gosto muito de escrever e tenho insônia, então comecei o Blog para ocupar minhas noites em claro!

5) Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
R: Sigo muitos Blogs, mas tenho pouco seguidores, a maioria das pessoas me seguem porque querem, acho muito chato essa coisa de implorar seguidores.

6) O que você mais gosta: Você cozinhar ou que cozinhem para você?
R: Que cozinhem né, como disse sou um desastre na cozinha!

7) Você come em casa ou no trabalho?
R: Em casa, estou desempregada :(

8) Você costuma fazer algum regime?
R: Não, nunca fiz regime, não conseguiria!

9) Qual a comida que você mais gosta?
R: Lasanha e não vivo sem chocolate!

10) Como você pede para alguém ser seu amigo?
R: Nunca pedi para ninguém ser meu amigo, até porque acho que isso não se pede, acontece naturalmente.

11) Qual foi o melhor filme que você já viu?
R: Sou apaixonada por filmes de fantasia e até hoje sou encantada pelo Senhor dos Anéis :)

Blogs que indico:


Link para pegar o selinho: Best Blog




2 comentários:

  1. Olá,
    Conheci o seu blog agora e achei ele liindo demais, parabéns! Gostei das perguntas mas achei a 10ª meio sem noção rsrs. Beijão e está tudo ótimo aqui ^-^

    Joyce,
    rosa-amarelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah que legal! Obrigada! :D
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥