Michele Daiana: Semana #3 - Layouts entregues :)

Semana #3 - Layouts entregues :)


Olá gente, mais uma semana cheia de trabalho (Feliiz por isso), então vim aqui para mostrar o que andei fazendo nesta semana e gente, desculpa as poucas postagens, mas ta difícil manter o mesmo ritmo de antes, as encomendas só estão aumentando e estou trabalhando com todo tido de identidade visual, então cada vez mais o meu tempo vai ficando menor, mas sempre venho aqui para falar como andam as coisas, não vou sumir não :) Alias tem novidades vindo por ai, aguardem!

 E gente queria dizer a sorte que tenho tido de ter clientes tão fofas *o* Como é bom fazer o que se gosta e com tudo isso conhecer pessoas tão queridas! Estão sendo dias corridos, de pouco sono, mas que estão valendo muito a pena! 

Ah e gente, queria lembrar que é o ultimo mês da PROMOÇÃO DE LAYOUTS! Em Julho estarei montando meu portfólio, refazendo valores e vários planos com todo tipo de identidade visual, desde da simples criação de logos, capa para Fanpage, layouts simples até layouts mais completos, tudo com valores diferenciados, para todos os gostos (e bolso!). Então corre lá a encomende o seu pelo preço especial! Corri AQUI e faça sua encomenda!

 LAYOUT DO BLOG BIROSKA DA KEKA
LAYOUT DO BLOG RESENHANDO
LAYOUT DO BLOG STEPHANIE RUBIO
LAYOUT DO BLOG PORTAL DE BELEZA
PROGRAMAÇÃO DO BLOG BRUNA LIMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥