Michele Daiana: Esmalte da vez: Jade Diamond Velvet

Esmalte da vez: Jade Diamond Velvet


Olá gente! Olha eu aqui fazendo um post sobre algo que nunca fiz antes! Pois é, não costumo falar sobre esmaltes aqui no blog, mas resolvi falar! Não sou muito boa nestas coisas, mas resolvi dar dicas dos meus esmaltes favoritos (sou viciada em esmaltes!). Então queria muito a opinião de vocês, o que acham de semanalmente eu indicar um esmalte aqui no blog?! Não costumo usar cores comuns, então acho legal falar sobre minhas experiencias com esmaltes de diversas cores!


Hoje eu vim mostrar o esmalte Jade Diamond Velvet, não sou muito fã de esmaltes cintilantes, mas a esse eu me rendi! Paguei em média de R$ 5,00 e varias lojinhas na internet vendem ele por esse mesmo preço. Esse meu achei em um mercadinho perto de casa. Na foto usei apenas ele, com 2 camadas, mas aconselho também usar com uma cor escura por baixo, pois intensifica ainda mais a cor! Então meninas, aguardo a opinião de vocês sobre este post! beijos e logo logo sai post sobre o meu home office 



10 comentários:

  1. Os esmaltes dessa marca são lindos! Sempre vejo nos blogs, mas não encontro pra comprar =/

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem complicados para achar mesmo, encontrei uma vez aqui na minha cidade e nunca mais! Acho que só pela internet mesmo!

      Excluir
  2. Ameiiiiii o blog :)

    já estou seguindoo *-*

    beiijiinhos :*

    www.lindasconfessas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz mais post sim (eu sou nova por aqui, mas acho sempre legal colocar algo de novo no blog)! E o resultado ficou lindo, amei!

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  4. eu tbm não acho pra comprar acredita?tem perfumarias que ainda dizem que nem ouviu falar

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika é uma marca nova, deve ser por isso né?

      Excluir
  5. OI,gostei muito da cor,vou pesquisa na internet pra ver se acho
    bjs
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei super lindo essa cor,adorei.
    beijos
    http://dessarodrigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥