Michele Daiana: #ChangeBrazil: O Protesto na minha cidade

#ChangeBrazil: O Protesto na minha cidade


Domingo rolou aqui na minha cidade a 1º Manifestação Passifica na luta contra a corrupção. Feliz por ter participado e poder ver de perto tantos jovens lutando pelo seu futuro e se revoltando (de forma pacifica) pela corrupção deste nosso país! O gigante acordou, finalmente! Orgulhosa pela primeira vez do meu país, do meu estado RS e da minha cidade, que não teve nenhum ato de violência! Estamos ai mostrado para o mundo, em época de Copa do Mundo que não pensamos só em futebol não! 


#OGIGANTEACORDOU

Um comentário:

  1. Eu ri muito com a frase 'Seu guarda seja meu amigo' ♪ kkkkkkkk
    Isso ae, tem que mostrar ao mundo que não somos um país de apenas futebol e mulheres!
    U.U

    Amei o post e o blog,
    seguindo flor!
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥