Michele Daiana: #ChangeBrazil

#ChangeBrazil


Parei tudo que estava fazendo e vim aqui fazer este post. Não da pra ficar calada e fechar os olhos para tudo o que está acontecendo. O Brasil acordou, e eu que pensei que esse dia nunca chegaria, eu que pensei que não viveria para sentir orgulho do povo brasileiro, mas agora eu me orgulho, pela primeira vez eu me orgulho! Coitado de quem pensa que isso tudo é por causa de R$ 0,20, por causa de uma passagem de ônibus. Isso tudo é pela roubalheira que a gente aceitou durante todos esses anos, pela falta de qualidade na saúde, na educação, pelo Brasil vergonhoso onde a gente vive. Um país que tem dinheiro para futebol, mas que não tem dinheiro para saúde. Ou isso muda, ou o Brasil para e eu apoio, apoio todas essas manifestações pacificas que estão acontecendo por todo nosso país. Posso estar errada, mas desta vez sinto que alguma coisa vai mudar. O povo brasileiro acordou, finalmente. E gente, se vocês querem informações sobre todas essas manifestações, não assistam televisão, vem pra internet, aqui ninguém manipula a gente. Aqui ta sendo mostrada a verdade.

Vídeos que valem a pena ser assistidos:


2 comentários:

  1. Oie adorei seu blog estou seguindo :)
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar
    é só seguir:))

    suoer Beijokas..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥