Michele Daiana: PROCURA-SE ADMINISTRADORES!

PROCURA-SE ADMINISTRADORES!


Isso mesmo gente, estou a procura de pessoas dispostas a ajudar na divulgação da pagina do blog e criar conteúdo! Alguém que tenha disponibilidade para atualizar todos os dias a pagina do blog,  que não tenho mais tido tempo para isso!

Como vai funcionar? Todo os meses teremos metas para alcançar na pagina. Como por exemplo:

Mês de Julho = 50 curtidas -> Meta concluída eu irei presentear com um banner personalizado para o blog, capa para FB,uma logo exclusiva e até mesmo um layout personalizado. Será como uma troca de serviços :) Vc divulga a pagina e eu te ajudo na sua identidade visual do seu blog :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥