Michele Daiana: Semana #4 - Layouts entregues :)

Semana #4 - Layouts entregues :)


Foi mais uma semana cheia de trabalho e aos poucos estou me adaptando a tudo isso, consegui reservar um tempinho para as postagens do blog, e deixei tudo em dia ! Nem preciso falar o quanto estou feliz por tudo isso estar dando certo! Bom, gente vem novidades por ai, to reservando coisas especiais para quem encomenda um layout comigo (segredo por enquanto). Estou montando meu portfólio e a noticia não muito boa é que os valor do layouts serão ajustados, não pera ai, essa noticia não é ruim não! Porque terá valores para todos os gostos e bolsos! E cada vez mais qualidade! Chega de papo, durante a semana eu venho aqui falar mais um pouquinho! Vamos aos layouts que entreguei essa semana e semana que vem tem mais! Beijos e um ótimo domingo a todos!

 LAYOUT DO BLOG DE UM JEITO DIFERENTE
  LAYOUT DO BLOG MADAME DESCOLADA
 LAYOUT DO BLOG PAIXÃO POR MAKES


6 comentários:

  1. ficaram maravilhosos! vc é uma artista =)
    me diz quanto você cobrar?
    beijoss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um e-mail e conversamos Lynn ^^

      contatomicheledaiana@gmail.com

      Excluir
  2. Oi Michele, você é muito talentosa! Parabéns e muito sucesso!
    Os layouts ficaram incríveis, originais, fofos e lindoos!
    Adorei todos!
    Ótimo trabalho!

    Seu blog é incríveel, amei aqui! Com toda a certeza, já virei uma seguidora, e também já curti sua fan page. Te convido para conhecer o meu blog, te espero lá. Bisous!
    BLOG : www.pequenomuffin.com
    FAN PAGE : www.facebook.com/pequenomuffin
    TWITTER : @LaraRods

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog gostei dos post principalmente dos seus layouts vc é bem criativa,te convido para vc conhecer o meu blog e se vc gostar me siga eu vou adorar a sua visita bjs
    www.natybytaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu trabalho flor, parabéns! Amei seu cãozinho, é cadelinha?
    Nossa quando li seu perfil cai para trás você tem carinha de uns 15 anos flor, kkkk, que bom né. Tá linda!! Tenha uma ótima semana, fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥