Michele Daiana: Entrevista + Novidades

Entrevista + Novidades


Olá gente! Vim aqui para contar algumas novidades para vocês, ando cheiaa de projetos e novidades, um deles é que em breve estarei fazendo minhas próprias ilustrações , na semana que vem estarei comprando uma mesa digitalizadora para auxiliar no trabalho, em breve vocês verão algumas aqui no Blog <3 Estou criando uma revista online com dicas para as blogueiras também, mas isso não posso contar muito! Outra é que finalmente vou fazer curso de WebDesigner, isso mesmo gente, em breve estarei fazendo layouts para todas as plataformas e sites também! Essa semana criei uma página lá no Facebook apenas para contar todas as minhas novidades na área de Designer, então quem quiser ficar por dentro, curte lá!



Na semana passada uma blogueira muito querida fez uma entrevista comigo e colocou no Blog dela, a Tabatinha Shaiene do Blog Garota do Blog <3 Queria agradecer o carinho e indicar o Blog dela, que é muito fofo!




Um comentário:

  1. A parabéns, que todos os seus projetos sejam bem sucedidos, eu fiz o começo de Web mais parei, n.n kkkk Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥