Michele Daiana: Esmalte da Vez: Verdes

Esmalte da Vez: Verdes


Oie gente, então agora é oficial, tem post semanalmente com indicação de esmaltes! E essa semana a indicação são dois esmaltes que eu AMO, em tons de verde! O primeiro é de uma marca que eu sinceramente não sei se é muito conhecida, Marchetti, na cor Salut e outro que já vi muita indicação em outros blogs, o ultimate 3d da Top beauty, na cor Natures Effects. Não sou muito fã de esmaltes cintilantes, porque algumas marcas eles ficam manchados e é preciso passar várias camadas, e eu não curto isso, porém esse da marca Marchetti com apenas 2 camadas fica ótimo! Embora eu amo esmaltes com glitters, não costumo pintar todas as unhas, pelo trabalhão que dá para tirar depois, então sempre prefiro pintar uma unha ou outra. Eu paguei em média de R$ 5,00 cada uma. E vocês meninas, já usaram e gostaram de algum desse esmaltes? Deixem suas opiniões!



Um comentário:

  1. Ficou bem legal essa combinação hein?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥