Michele Daiana: Meu Home Office (onde eu trabalho)

Meu Home Office (onde eu trabalho)


Olá gente! Consegui um tempinho para finalmente fazer o post do blog! E hoje eu vim mostrar para vocês o lugar onde eu passo grande parte do meu dia, o meu local de trabalho! Sim, eu trabalho em casa! Para quem ainda não sabe a mais ou menos 1 mês atrás eu realizei o sonho de trabalhar em casa, estava desempregada e logo arrumei uma forma de arranjar uma graninha extra, mas deu muito certo e hoje estou trabalhando em casa como freelance, realizando trabalhos como webdesigner e na área de designer em geral! Logo estarei me especializando na área de web e esto com planos de começar a fazer ilustrações (tem novidades vindo por ai), já que sempre amei desenhar desde pequena! Estou preparando um post também para quem quer ou trabalha em casa, com dicas e algumas coisinhas que eu aprendi sobre tudo isso! Bom, para quem acha que é moleza, não é não! Claro que eu tenho a sorte de poder trabalhar no conforto do meu quarto, porém a gente acha que trabalhando em casa da conta de tudo e acaba pegando trabalho demais, e acaba perdendo noites e noites de sono e esquece que também precisamos de um dia de folga, o que eu não tive desde quando comecei a trabalhar! Mas não tenho do que reclamar! Bom, pra quem perguntar eu gosto sim de rosa e muito! Tenho 23 anos apesar de o meu quarto parecer de uma menininha de 15 anos rsrs Veja o post do meu quarto aqui! Beijos gente e até a próxima ^^





9 comentários:

  1. Adorei essa borboleta de croche uma fofura, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    OMG! Que cantinho mais fofo!
    Lindo e organizado. Amei!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog já estou te seguindo te convido para conhecer o meu
    http://decoradissimo.blogspot.com.br/ beijus

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho.
    Parece que você gosta de borboletas né rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Meu quarto é uma overdose de borboletas, amo!

      Beijoss!

      Excluir
  5. Lindo seu cantinho! Adorei flor :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  6. Michele, super fofo seu cantinho... adorei!!
    Bjs!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeei
    ainda mais a frase com as borboletinhas


    beijinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥