Michele Daiana: Minha 1º ilustração

Minha 1º ilustração

Olá gente! Como eu já havia comentado aqui no blog, eu comecei a fazer ilustrações! Andei treinando nestes últimos dias e finalmente saiu alguma coisa! Agora é oficial, vou começar a fazer ilustrações para venda e banners de blog exclusivos com o desenho que vocês quiserem! Vim aqui mostrar as 2 primeiras ilustrações que fiz e ficaram melhorzinhas e claro, quero a opinião de vocês !


E quem quiser encomendar uma bonequinha personalizada comigo é só entrar em contato pelo e-mail: contatomicheledaiana@gmail.com ^^ Estão custando apenas R$ 20,00!

11 comentários:

  1. Hahaha que gracinha meu Deus! Quando vi a boneca tive a sensação que conhecia de algum lugar, aí vi que era a Bruna.
    Ficaram lindas as ilustrações :)

    Beijão

    http://ataldavivian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Arrasou nas ilustrações! Adorei a da Bruna! <3 <3

    www.seradolescenteblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, to doida pra colocar uma dessas no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindo.
    Que programa você usa linda?
    beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei!

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii!
    Ficaram lindas... olha vc vai muito longe Michele!
    Torço muito por vc!

    Beijos!

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bacana!!
    Acho que vc vai arrasar!!
    Bjs!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, fico perfeita as ilustrações hahah, adorei mesmo! Parabéns e muito sucesso para vc!

    Seguindo seu Blog lindo, retribui? somecharm.blogspot.com.br
    Bj, Jé

    ResponderExcluir
  9. Que linda a tua ilustração. Ficou impecável. Gostei muito, mesmo!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Convido você a participar do sorteio que o meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra está oferecendo às leitoras. Os prêmios são 3 produtos e as regras estão bem básicas.

    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    No ato da inscrição, por favor, mencionar o blog Fernanda Macena pelo qual você ficou sabendo do sorteio. Ok?
    Eu agradeço desde já. Beijos =)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥