Michele Daiana: Playlist da semana

Playlist da semana


Olá gente! Cono estão! Vim aqui para mostrar as musicas que andei ouvindo na ultima semana de trabalho, viram que ta rolando SORTEIO de uma ILUSTRAÇÃO AQUI NO BLOG?! É só clicar AQUI para saber como participar! Na semana que vem esta chegando minha mesa digitalizadora e vai me auxiliar muito na criação de ilustrações, viram também a nova tabela de valores de layouts? Agora estão bem mais completos e tem planos para todos os gostos e bolsos ^^ É só clicar AQUI para ficar por dentro! 


2 comentários:

  1. Adorei a playlist, adoro Oitavo Andar <3 Sem mais, e aliás: estou viciada no albúm Red da Taylor!


    Beijinhos, já estou seguindo!
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gosto haha

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥