Michele Daiana: Procura-se Colaboradores ♥

Procura-se Colaboradores ♥


A algum tempinho eu venho querendo colocar essa ideia em prática e procurar colaboradores para o Blog... A verdade é que ainda não tinha feito porque confesso, sou muito chata com as postagens do Blog... Não gosto de gírias, de abreviações, de erros de português (deve ser porque quase me formei em Letras-Português),e nem de imagens de baixa qualidade... Calma, calma, eu sei que tem muito blogueiro ótimo por ai, então resolvi tentar! Depois do blog ter ficado mais de uma semana sem postagens eu vi que era a hora de procurar uma equipe para o blog. Então está oficialmente aberta as inscrições para Colaboradores do Blog 

É só você escolher um tema, mandar os seus dados e um post exemplo (assim eu verei como escreve).



Após preencher o formulário mande também um post exemplo sobre o assunto escolhido  (pode ser do seu blog) para o e-mail: contatomicheledaiana@gmail.com, lembrando que os colaboradores poderão deixar o link do seu próprio blog ao fim de cada postagem do meu Blog, os posts serão semanais e o conteúdo deve ser próprio 


Boa Sorte 

3 comentários:

  1. Que bom que está investindo no blog, isso ai!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oiii que bom!!! Quando vai sair o resultado do sorteio? bjos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja saiu flor, e foi enviado um e-mail para a ganhadora :)

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥