Michele Daiana: Dicas para Blogueiras: Tirando fotos com tapete felpudo

Dicas para Blogueiras: Tirando fotos com tapete felpudo


É com muita alegria que eu venho inaugurar esta nova categoria aqui no Blog: DICAS PARA BLOGUEIRAS!  Pretendo dar dicas de fotografia, dicas para posts, TUDO que envolve Blog, desde o Layout, Mídia Kit até como melhorar as postagens e etc! Muita coisa gente, já estou com uma lista enorme de dicas :)

A primeira é uma dica bem simples, parece até coisa boba, mas que da outro visual para as fotografias do Blog. Quem gosta de postar fotos de produtinhos, sapatos, bijus, etc... Fotos com tapetes felpudos <3 Vocês já devem ter visto muitas fotos assim por ai, e da um ar todo fofo para a fotografia. Quem gosta de postar fotos próprias no blog acho que tem que dar uma  atenção especial para isso, já que, a primeira impressão que o leitor tem de um blog, é a visual. Eu por exemplo, adoro visitar blogs com fotografias bem caprichadas. E com certeza vocês também. 

Os tapetes felpudos dão um diferencial, ao invés de postar as fotos com aquele fundo branco (de folha de oficio). De preferencia aos brancos, e procure sempre tirar as fotos com luz natural, perto de alguma janela. Vocês vão notar que as fotografias vão ficar muito mais bonitas.

Esses tapetes são sim, super caros. Mas vocês não precisam comprar um enorme para isso! Comprem um pequenho mesmo, e reserve para essa finalidade. Na internet mesmo vocês podem achar alguns até por R$ 30,00. O investimento vale a pena. principalmente pra quem quer dar um ar mais profissional para o Blog.



10 comentários:

  1. Amei os tapetes!!!! As fotos neles ficam um charme, pena o valor né?! hahah
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Acho super chique,as fotos ficam lindas!
    Só me falta o tapete pra tirar as fotos kkkk!
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  3. uau adorei o post parabens
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/09/tudo-sobre-shake.html

    ResponderExcluir
  4. Dá uma super valorizada nas fotos :) Vi em algum lugar que existe no um "aplicativo" que deixa as fotos assim, já procurei e ainda não achei, fica tão original.

    http://www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  5. Ficam liiindas! adorei a ideia *-* beijos

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente tirar fotos em superfícies diferentes fica lindo. Eu não tenho tapete em casa, muito menos felpudo, mas eu tenho gostado de usar os desenhos dos meus edredons, tem ficado lindo. E ninguém sabe que é um edredom rsrs
    Fiquei curiosa pelas outras dicas.
    bjs

    http://www.savannestoreblog.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, Michele! Ele foi muito oportuno, pois estou querendo mudar o cenário. Maravilhoso, parabéns!!!
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Michele adorei a dica!
    E adorei meu layout do blog, muito obrigado lindona

    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah,quero um também kkkkk
    beijos

    www.tatanemalta.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥