Michele Daiana: Motivo do sumiço + Novidades + Domínio Novo

Motivo do sumiço + Novidades + Domínio Novo


Olá gente! Vocês devem estar achando que desisti do Blog, mas não! Nas ultimas semanas estive cheia de trabalho e sem tempo para nada (nada mesmo!). Mas vocês devem ter percebido o domínio novo no Blog <3 Agora o Blog é micheledaiana.com. E porque não coloquei Write About it? Simples, micheledaiana é mais fácil de memorizar (e falar). Colocar Write About it iria complicar muito a busca pelo blog, então optei por usar meu próprio nome, assim se por ventura eu resolver mudar o nome do blog, não fico presa a um domínio (mas acredito que isso não irá acontecer tão cedo).

Eu comprei o meu domínio no SUPER DOMÍNIOS, e paguei super barato (apenas R$ 21,99 por ano *-*).  E foi super simples de colocá-lo, o próprio site tem tutoriais para isso. 


O Design do Blog também mudou um pouco, motivo: estou deixando ele mais profissional, pois futuramente estarei fechando parcerias e estarei também trazendo uma série de novidades para vocês! Uma delas eu já vou adiantando é Várias Dicas para Blogueiras Iniciantes aqui no Blog, semanalmente trarei um post com dicas :) Ainda estou me organizando e tentando arranjar tempo para tudo, já que cada vez mais estou cheia de trabalhos. Por isso também ESTOU A PROCURA DE COLABORADORES PARA O BLOG :)


Últimos trabalhos...

 Veja detalhadamente aqui: MICHELE DESIGN

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥