Michele Daiana: Os Looks do Teen Choice Awards 2013

Os Looks do Teen Choice Awards 2013


 Teen Choice Awards 2013, que aconteceu na noite deste domingo (11), em Los Angeles, nos Estados Unidos, premiou estrelas da música, TV e cinema. Eu não costumo fazer muitos posts de looks, mas quando ocorrem eventos assim, cheio de celebs, não resisto! Então vamos aos melhores (nem todos) looks da premiação <3


Demi tava linda, mas esperava um look melhor, não tão comum :/
Demi linda e Diva, ainda levou prêmio de Ícone da Moda <3
Não curti, mas né, é Nina Dobrev...
Selena não curti, vestido sem graça, gosto de coisas com mais detalhes, achei simples demais :/
Só tenho a dizer que estou xatiadissima com o novo corte da Hayley :(
Amei a saia da Ashley, e o que dizer da Lea? Linda, diva, meiga e me surpreendeu ao subir no palco para receber o prêmio, declarando todo seu amor a Cory Monteith. Parte mais emocionante da noite <3
Naya apostou em mostrar o umbigo, curti, ela pode! Cher eu não sei, não tenho opinião sobre o look, qualquer coisa pra ela fica ótimo rsrs <3
Fifit Harmony todas super delicadas e apostando no tule e brilhos <3
Simplesmente apaixonada pelo chapéu de gatinho <3

 E qual foi o favorito de vocês? Comentem <3



4 comentários:

  1. Tbm achei o look da Demi muito simples, basicamente esse é o look dela pra shows (que alias eu esperava que ela mudasse de roupa pra se apresentar). Não gostei muito do da Miley, mas é bem o estilo dela mesmo. Selena foi meio básico. Adorei o look que a Hayley uso pra cantar Still Into You. Vc vi a abigail breslin? achei que o look envelheceu muito ela.

    http://www.blogfamilymore.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, arrasam!

    Beijos. ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia-wild-girl.html

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho mesmo o penteado da Hayley, não tá legal.
    Já o vestido da Selena eu gostei, é simples, mas é bonito, não para essa ocasião.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥