Michele Daiana: Os melhores looks do VMA 2013

Os melhores looks do VMA 2013


Simplesmente me apaixonei por este vestido da Katy Perry, apesar de ter sido criticado pela modelo Coco Rocha, que usou o mesmo modelo neste ano no Baile do Met. O vestido é do estilista francês Emanuel Ungaro. Tudo ok, até ela aparecer com o tal dos Grilz nos dentes, acessório pros dentes que bomba na turma dos rappers americanos e, recentemente, na boca de Madonna. Isso eu não curti!


Raramente Taylor Swift decepciona nos seus Looks! Impossível ficar mais Diva, simplesmente arrasou neste vestido bandage de  Herve Leger. E esse penteado "alá" anos 20 ficou perfeito!


O que falar de Selena Gomez! Arrasou neste Versace, e ficou linda, sexy sem ser vulgar! Mais uma das minhas favoritas!


Esperava muito, muito mais da Miley, ou não, ultimamente ele tem me decepcionado bastante em seus looks. Miley Cyrus chegou de conjuntinho de pedraria Dolce & Gabbana. Já Lady Gaga apostou num look total Black Prabal Gurung , com direito a cabelão e destaque pro piercing no nariz!


Ariana Grande fofa como sempre. E esse vestido da Ellie Goulding todo de spikes, apaixonei!


E as lindas do Fifth Harmony, achei elas simples, mas combinando entre si!


E vocês o que acharam? Qual o favorito de vocês gente? COMENTEM!

5 comentários:

  1. Todas fashion!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Amei o Look da Selena Gomez e Do Taylor Swift Ficou um luxo!
    Beijo ! Lindo Post!

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus favoritos tbm <3
      Obrigada flor!

      Bjs!

      Excluir
  3. Acabei de conhecer seu blog, através do post da Ju Felix!
    Ai sinceramente, não gostei dos looks da Lady Gaga, Selena,Katy Perry e Miley Cyrus (que foi a pior)...kk Mas é questão de gosto mesmo...

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥