Michele Daiana: Wishlist: Meoww

Wishlist: Meoww


A tempos eu não montava uma wishlist aqui no Blog ^^ E depois de uma noite de insônia eu resolvi montar (afinal meu aniversário ta chegando, fica a dica, rsrs). Apesar de não ter gatos (tive um quando criança e mataram envenenado :'( depois nunca mais) , eu sou apaixonada por gatos. E a tempos estou de olho em várias coisinhas de gatos que estou louca para comprar, então resolvi montar minha wishlist, e espero em breve poder ter todas as coisinhas aqui listada <3


1 - Estou de olho neste moletom a muito tempo, custa apenas R$ 54,42 no site tinydeal, porém nunca comprei do site, que aliás é da China, então não sei se é de confiança, mas logo logo eu tiro está duvida porque comprei algumas coisinhas do site recentemente e eu volto aqui para falar se chegou tudo certinho, se der certo, vai valer super a pena comprar, pois tem coisas super baratas e fofas, e o melhor, eles aceitam boleto bancário.
2 - Essa camisa de gatinho não é novidade para ninguém, aliás você já devem ter enjoado de ver ela por ai, mas eu continuo desejando muito ela.
3 - Sempre quis uma legging galaxy, ainda mais quando ela vem com estampas de gatinhos nos joelhos, não é a coisa mais fofa?!
4 - Encontrei esse colar de gatinho e foi amor a primeira vista, ele custa R$ 35,00.
5 - Preciso muito de um aparador de livros, ainda mais quando são dois gatinhos sentados em sofá, eles são do site Ibacana e custam R$89,90.
6 - Minhas mãos nunca mais vão congelar no frio do Sul com esse mause pad, com certeza um dos itens mais urgentes da minha wishlist.
7 - Fico aqui pensando o que meu namorado diria ao me ver com essa bolsa de gatinho, mas gente, é muito amor, apaixonada!
8 - Eu amo sapatilhas, quem me conhece sabe que não troco calçado nenhum por elas. Essas são da Alice disse.
9 - Brincos de gatinho, muito fofos né?!
10 - Xícara de gatinho: A xícara mais linda que já vi, e ainda vem com uma colher de gatinho, ownnn.

*Nem todas as lojas online estão linkadas aqui, pois nunca comprei, então não posso (e jamais iria)indicar!

XoXo :*

6 comentários:

  1. Amo gatos, quero tudo da sua lista hehe'

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo gatos,tenho dois fofinhos aqui!
    E amo estampas de gatinhos,tenho uma blusa linda....
    Sua lista tá perfeita!
    Bjs...
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das peças, mas se fossem de cachorro eu estaria louca, não siu muito fã de gatos. Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Mi,amei todas as peças que você selecionei,mas me encantei mesmo pela Xícara :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O que é essa sapatilha???!!!???!!
    Amei!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥