Michele Daiana: Favoritos de Agosto!

Favoritos de Agosto!


Oi gente! Vim inovar aqui no Blog e fazer um post que nunca havia feito antes, um post com meus favoritos do Mês No mês de agosto comprei muitas coisas (em breve tem post) e resolvi vim aqui mostrar para vocês, adorei tirar fotinho das coisas e pretendo fazer muitos outros posts assim 


1 - Estou apaixonada por este esmalte preto da Colorama, da linha Eu ♥ Acessórios, ele não é um preto comunzinho pelo simples fatos de ter um extra brilho, que fica aquela impressão de você ter passado uma base brilhante por cima. Sem falar que apenas com 1 camada ele fica ótimo!
2 - Sou apaixonada por rosa e em especial nas minhas makes, essas sombra da Jasmyne tem uma pigmentação super forte, e uma cintilancia linda, na luz ela da a impressão de vários glitters em tons de rosa e verde, uma das minhas favoritas com certeza!
3 - Como eu disse acima sou apaixonada por rosa, e esse mês eu resolvi dar uma inovada e me apaixonei por esse rímel rosa da Vinyx.


4 - Paguei em torno de R$ 20,00 essa legging de crucifixos, levei pra casa achando que não ia gostar muito (mesmo assim comprei, tava super barata!) mas achei ótima nos looks, sem falar o tecido dela é super confortável, de pano (não sei o nome rsrs), já que eu não curto leggings de lycra!


5 - Sou A-PAI-XO-NA-DA por sapatilhas, vou a festas de sapatilhas, em todo lugar eu uso sapatilhas, e essas duas paguei R$ 20,00 cada, super baratas e confortáveis :)


6 - Meu livro favorito de Agosto é Feérica, da escritora brasileira Carolina Munhoz. Sou fascinada por fadas e é exatamente sobre isso que se trata o livro... Uma fada em um reality Show, louco, não?! Não vou falar muito sobre o livro porque logo tem resenha, mas super indico a leitura para quem gosta de livros de fantasia como eu, especialmente quando o assunto é fadas.

Gostaram do post gente? Deixem a opinião de vocês, afinal ela é muito importante para mim! Xoxo

13 comentários:

  1. Que diferente esse rímel rosa... Faça resenha dele no blog e coloque fotos, fiquei curiosa para saber o resultado :B

    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sombra rosa da Jasmyne *-*

    Beijão
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rímel rosa? Como? Quando? Pq? Novidade para mim, desejando ver uma resenha! Aguardando ansiosa!

    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  4. Amo crucifixos e spikes! Acho lindo! <3 Louca pra saber mais sobre o rímel rosa da Vinix! Deve ser lindo!!
    Beijos :*

    www.seradolescenteblog.com

    ResponderExcluir
  5. Essa sombra e esse esmalte são ótimos! Adorei as sapatilhas.

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
  6. Que linda a legging e sapatinha vinho <3

    To sorteando uma paleta de sombras la no blog, vem? Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  7. Usei esse esmalte preto essa semana, não achei que ele brilha muito! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Michele? :o Confesso que testei ele apenas em 1 unha, mas vou usa-lo pra ver!

      Bjs!

      Excluir
  8. Gostei da legging, das sapatilhas e desse seu blush da Jasmyne, eu nunca tinha visto aqui na cidade esse blush e já quero junto com o da fenzza, eu adoro esses blushes principalmente dessa tonalidade. Estou adorando esmaltes pretos com glitters por cima, de preferencia azul escuro, fica demais. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a sombra,a legging e as sapatilhas!!!
    Tudo lindo...
    Quero ver os próximos posts ok!
    Bjs flor...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥