Michele Daiana: Imagens da semana

Imagens da semana


Essa semana que passou foi até bem produtiva, consegui consilhar melhor blog com trabalho! Saiu o post de FAVORITOS DE AGOSTO, que eu tava prometendo a tempos! 


Muitas meninas me pediram Resenha do meu Rímel Rosa da Vinyx, então fiz o post! Nunca havia feito post sobre resenhas de make, confesso que adorei e já tenho planos para novos posts assim, aguardem!


Chegaram as comprinhas que fiz na Cabeleza e Dafiti , e já estou preparando post sobre as comprinhas para contar minhas experiencia comprando nessas lojas, os valores, não vou entrar em detalhes porque logo tem post!


Enfim, minha semana foi igual a todos as outras, com direito a muito trabalho e marshmallows  

Instagram da semana 


Facebook Twitter

15 comentários:

  1. Adorei suas imagens!

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/09/cropped-pants.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas as imagens!
    Amei o estojo de make....E quero ver os próximos posts de make hein!!!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, sou curiosa e adoro ver esse tipo de post!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Guriaa, amei o rímel rosa!! Hahahahaha! Bem diferente, claro, mas amei mesmo assim!!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  5. Amei as imagens, principalmente a do marshmallow. Rsrsrsrs....Beijos
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Mi, acho suas fotos bem legais..
    Queria mais dicas, sobre fotos *-*

    Beijos linda
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa pode deixar que vou preparar um post com dicas :)

      Excluir
  7. Gostei das fotos!!!
    e amo Marshmallow hahahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei das fotos e RÍMEL ROSA?
    Vou já ver o post =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  9. Olá,vim conhecer seu Blog,super amei e já estou curtindo a fanpage,parabéns por seu cantinho.
    Quero te convidar pra conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda.
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amiga seu cantinho tá cada dia mais lindo parabens pelo trabalho capricahdo
    bjs!!

    Carla Ventura.
    BLOG:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Amei as imagens,especialmente a dos marshmallows! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog. Essa mascara de cílios é bem diferente. Já estou seguindo aqui.

    Veja o post desta semana

    Bjks,

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sempre esqueço de fazer um post desse lá no blog hehehe
    Adoro posts nesse estilo :)

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥