Michele Daiana: Indicação de série: Once Upon a Time in Wonderland

Indicação de série: Once Upon a Time in Wonderland


Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real. Mais tarde, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.

Desde pequena sou fascina por Alice no País das Maravilhas, amo contos de fadas e mesmo hoje, com 24 anos não deixei esta paixão de lado. Então não preciso nem falar na alegria que fiquei quando soube da  noticia sobre a nova série derivada de Once Upon a time do canal ABC.

O Elenco:




1 - Sophie Lowe interpretará Alice, uma jovem considerada louca por contar histórias sobre um País das Maravilhas subterrâneo. Os médicos se esforçam em um tratamento que promete fazê-la esquecer de Wonderland.
2 - Emma Rigby dará vida a rainha sem misericórdia, também conhecida pelo nome Iracebeth. Sua personagem é baseada no livro Alice Através do Espelho, que da sequência ao conto Alice no País das Maravilhas,  do autor Lewis Carroll. 
3 - Peter Gadiot será Cyrus, um gênio que fará par romântico com Alice, pouco se sabe ainda quem é ele...
4 - Michael Socha interpretará o Valete de Copas, que lutará para que Alice não se escqueça de Wonderland. 
5 - Naveen Andrews será o vilão Jafar, da história de Aladin.



A ideia inicial é a de que cada temporada tenha apenas 13 episódios com um enredo independente da seguinte.  A Primeira Temporada será centrada no País das Maravilhas. E terá um clima mais "sombrio". Na série Alice não é uma garota indefesa e delicada, longe disso. Depois de ser internada em um hospício por falar de sua estadia no País das Maravilhas, a garota aceita uma espécie de cura apenas para esquecer Cyrus, o gênio que amou e perdeu tragicamente na terra mágica. No entanto, o Valete de Copas e o Coelho Branco (dublado por John Lithgow, de Dexter) chegam para resgatá-la com o aviso de que seu amado está vivo. É hora de escapar dali, com Alice revelando que é uma mulher forte e que pode derrubar qualquer um, inclusive os guardas da instituição.



Ficaram ansiosos? Eu também!!!  A série estréia em Outubro nos EUA e aqui no Brasil em novembro =)


Facebook Twitter

6 comentários:

  1. Ah que legal! Acompanho OUAT e acho que vou gostar bastante desse spin-off!

    http://www.blogfamilymore.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo!!! Não conhecia dessa nova série "derivada" da Once Upon A Time...
    fiquei doidinha pra assistir... gosto muito da Alice! rs

    Beijos
    Confira os lançamentos na Beauty Fair 2013

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a séria,mas fiquei louca de vontade de assistir!Amo histórias assim...
    Bjs linda....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Aiiiiiwwww <3 Quero assistir. Adorei! *---*

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  5. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã e minha amiga vãão amar isso xD

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥