Michele Daiana: Minha semana (corrida) em fotos

Minha semana (corrida) em fotos


Aqui estou eu novamente pedindo desculpas pelo sumiço! Estou com tanto trabalho que as vezes acho que não vou dar conta (mas sempre dou!). Trabalhar em casa nem sempre é mil maravilhas como todos pensam! Me sinto trabalhando 24 horas por dia, mas nem reclamo, já que estou fazendo o que eu amo! Já que não teve post esta semana que passou, vim aqui mostrar algumas fotos :)

Aproveitei a semana para organizar meus livros 

Domingo eu e minha mãe tentamos fazer Donuts, para 1º receita ficou ótimo!

E agora tenho uma companheira de trabalho, Branca de neve! Quero todas as princesas pra mim 

Este mês estou de aniversário (24 aninhos), eu sei estou velha! Logo quero fazer também um post de compras, em agosto comprei muita coisa, e só estou aguardando algumas chegarem para preparar o post! Esta semana vou tentar fazer mais posts, estou com uma lista enorme aqui de idéias, mas falta tempo!

Minha semana no Instagram: @michelediana


XoXo!


5 comentários:

  1. Amei as fotos, post lindo!

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/09/um-toque-de-flor-com-amor.html

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as fotos, principalmente da branca de neve. Linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. sempre dou uma passada por aqui mas raramente comento as fotos ficaram bem bacanas
    bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥