Michele Daiana: Minhas ilustrações

Minhas ilustrações


Olá Gente! Hoje eu vim falar um pouquinho do meu trabalho! Pra quem ainda não sabe, além do meu trabalho como Webdesigner, recentemente eu comecei a ilustrar! Sempre gostei de desenhar desde pequena, mas depois de crescida eu deixei um pouco essa paixão de lado... Mas eu voltei a desenhar e comecei a fazer por encomenda  Então resolvi mostrar os últimos trabalhos que eu andei desenvolvendo...  Espero que gostem!

Ilustração para o Blog Atomic Unicorn

Ilustração para o Blog Uma Dupla

Ilustração para o Blog Plasticaholic

Ilustração feita para sorteio do Blog | Bruna Vieira ilustrada

Ilustração para o Blog Escandilices | Ilustração para o Blog Donna Rosi
                                         Ilustração para o Blog Cantinho da JulifelixsIlustração para o Blog Rafaela Santos



Os valores variam conforme a ilustração. E uma bonequinha personalizada custa R$ 30,00!



Facebook Twitter

9 comentários:

  1. Parabéns seus trabalhos são lindos, seguindo o teu blog e fanpage
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é lindo! Vou me organizar e vou pedir uma bonequinha minha sim, com certeza.
    Já guardei seu contato.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu trabalho, parabéns pelo talento!!! Eu mal sei desenhar um sol hahaha

    Beijos
    Confira os lançamentos na Beauty Fair 2013

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, seu trabalho é lindo demais :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mii!! Não sabia que você fazia essas coisas!!! Adoreeiiii, estava procurando alguém pra fazer uma ilustração para um novo projeto que estou criando! Adorei jah vou fazer meu orçamento!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as ilustrações Mi,principalmente a minha hahahahhahahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei .... sério mesmo! achei o máximo, já já farei minha encomenda, aguarde!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas Michele.
    Tinha visto a bonequinha da Rafa e ficou linda hehe
    Amo blogs assim.
    Seguindo aqui retribui? Beijos, te espero lá.

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tem talento viu? Parabéns! Todas as ilustrações são lindíssimas.

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥