Michele Daiana: Resenha: Rímel Rosa Vinyx

Resenha: Rímel Rosa Vinyx


Olá gente! Como estão vocês?! No ultimo post sobre os favoritos de Agosto eu postei o meu rímel rosa da vinyx e muitas meninas pediram resenha, então estou aqui fazendo meu 1º post sobre este assunto! E não é que gostei, então aguardem, muitos outros vem por ai! Eu não sou boa em falar sobre produtos, não sou nenhuma maquiadora, então só quero mesmo dar a minha opinião ^^ Espero que vocês gostem, pois preparei tudo com muito carinho!


Primeiro, não um rímel que deixa seu cílios super longos ou marcados. Deixa apenas cor de rosa! Confesso que acho o cheiro dele um pouco forte, já que estou acostumada com meus outros rímel, que não tem cheiro algum, este tem! Eu sou apaixonada por rosa (nenhuma novidade né) então quando vi ele fiquei apaixonada e fui logo comprando, apesar de usar ele muito pouco, eu gosto. Paguei em torno de R$ 20,00, mas já vi em lojinhas virtuais por R$ 7,99


Este é o resultado que tive após 3 camadas, não sei se sou que não sei passar rímel ( kkk ) mas precisei de umas 3 camadas para ele ficar bem rosa! Gente não sou nenhuma modelo, então não liguem para as minhas fotos ai ^^


Meninas, vocês curtem rímel colorido, quais cores preferem, deixem suas opiniões ai nos comentários! 

10 comentários:

  1. Lindo o rímel!
    Eu comprei um verde da mesma marca e paguei R$6,99 aqui em BH (no centro)
    Adoro rímel colorido....
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é, depois que eu comprei descobri que este rímel não passava de R$ 10,00 nas outras lojas! :(

      Excluir
  2. Amo a cor rosa também! E me apaixonei por este rímel,eu quero!!
    Beijos!! ^^^

    Sofisticada e Feminina


    ResponderExcluir
  3. Fica bem diferente mesmo... Acho que ficaria legal com uma sombra bem escura, ele quebraria com o tom mais claro :)
    Compraria um da cor azul, com certeza!

    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haaa que divertidoo essa máscara!! Mas com esses olhos que você tem, combina com tudoo kkkkk

    Adoreei!!

    Beijooss

    ResponderExcluir
  5. Estava realmente muito ansiosa para ver o review dessa máscara. É bem diferente e para usá-la tem que ter muita personalidade, eu particularmente não usaria. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha *-* É bem diferente mas eu super curti!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal eu tenho o azul é super bonito. Me diz uam coisa ele em contato com os olhos não arde? Pois o meu azul arde...Parabéns pelo trabalho flor, tá bem organizadinho!
    Tenha uma ótima semana, fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um azul escuro mas que no sol chama super atenção, por isso não uso muito mas eu amo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥