Michele Daiana: Ultimas Comprinhas

Ultimas Comprinhas


Comprei bastante coisinhas nesses últimos dias, andei prometendo o post de compras e demorou para sair, mas saiu! Algumas coisas já mostrei aqui no blog meio por cima, mas agora vou falar um pouco mais detalhadamente :)


Fazia tanto que estava de olho neste cofrinho de yakult, mas só encontrava pela internet e não valia a pena comprar, pois com o valor do frete daria para comprar praticamente 2. Finalmente encontrei aqui na minha cidade e paguei R$ 10,00. Quando era criança era apaixonada pela Branca de Neve (ta bem, até hoje sou apaixonada pelas princesas) e quando vi essa bonequinha foi amor a primeira vista, paguei R$ 19,90 e ela tem o vestido todo emborrachado com glitters, super delicada, agora estou com planos de ter a coleção toda e essa foi a 1º que comprei. Já aproveitei também e comprei o caderno da Branca de neve, onde eu anoto todo o trabalho que tenho que fazer durante a semana!


Comprei dois esmaltes, Gabriele (que todo mundo já conhece) e este esmalte preto da coleção Eu Amo Acessórios da Colorama, o que me chamou a atenção nele é por ser ultraverniz e ficar mais brilhante que os pretos comuns. O vermelho paguei R$ 2,90, já o preto R$ 6,90 aqui na minha cidade.

( A qualidade das fotos ficaram péssimas :( eu sei )

Comprei várias sapatilhas do site da Dafiti que estavam em promoção, sou LOUCA por sapatilhas e quando vi não resisti!  A 1º lá em cima, floreada paguei R$ 35,00, a vermelha e a rosa do meio R$ 19,90 e a preta com spikes R$ 49,90. Já as outras duas (com uma flor e a vinho) comprei aqui na minha cidade mesmo, por R$ 20,00 cada uma.


Esta maleta da jasmyne também foi um super achado na internet, comprei do site da Cabeleza. Nunca havia comprado lá antes, então depois de dar uma boa pesquisada e ver que o site era de confiança não pensei 2 vezes. Paguei R$ 98,00 + frete e ainda ganhei desconto de 5% por ser no boleto bancário, chegou super bem embaladinha e não demorou 1 semana. Ela estava na promoção e o valor normal dela sai por R$ 290,00 *-* Super em conta, logo eu faço uma resenha e conto detalhadamente o que vem nela.


Sou apaixonada por bonecas, ursos de pelúcia, toys... E as bonecas Monster High são minhas favoritas, tenha 3 delas e esta eu paguei R$ 89,00. O ursinho ( um porquinho) eu paguei R$ 29,90!


XoXo :*
Facebook Twitter

19 comentários:

  1. Ahhh... eu tenho esse caderninho da branca de neve e tenho um da Bela. Fofo, não?!

    Amei essas sapatilhas, muito bom gosto. E vou esperar post com fotos dos esmaltes na unha, viu?!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo flor, pode deixar que vou preparar um post ;)

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa,também amo sapatilhas mas o money não me permite comprar muitas!


    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais eu só comprei tudo isso por estar na promoção mesmo srsrs, senão também comprar muitas assim fica complicado!!

      Excluir
  3. Ain, comprar é um vício, adoro. Tô doida pra comprar um caderninho pra organizar as coisas do blog também, o seu é lindo! *-*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom fazer comprinhas, sempre uma festa hehehe

    Beijos lindona
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É tão bom a gente se jogar nas compras, né? E quando tem promoção, é melhor ainda. Amei essa maleta da Jasmyne.

    Bjks,

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mulheeeeeer, você tem a mesma maleta que eu tenho e o mesmo esmalte, Gabriele hehehe
    E eu to looouca pelo cofrinho, você já viu em que site? Querooo muito, mesmo que pague o dobro hihi na minha cidade já rodei e não achei =/

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana se vc pesquisar no google vai achar várias lojinhas que vendem, o problema é saber se são confiáveis né, já que nunca comprei :(

      Excluir
  7. Mi, você é a louca das sapatilhas mesmo,hein? Amei todas!!! E este cofre que lndooo ainda não vi por aqui p vender...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Ju sou mesmo a louca das sapatilhas, já ouvi isso de muita gente!

      Excluir
  8. ai flor amei as sapatilhas...adorei o postbjinho
    blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Para tudo!!!!!!!
    Como assim 19,90 em uma sapatilha??????????????
    Essas coisas tem que dividir no dia com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahaha

    Também pirei no cofrinho de yakult.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Haaaa quanta coisaa!!! Aii é tão bomm gastar kkkkk!!! Esse cofrinho tbm to querendo, mas ainda não acheii!! =S Genteeee sapatilha na dafiti por R$19,90????? Vou lá agoraaa veh se acho kkkkk!! Ha maleta foi super barata tbm!!! Adoreei tudoo!!!

    Beijooss

    ResponderExcluir
  11. Lindo o caderninho da branca de neve,amei!As sapatilhas também são lindas,mas a maleta de make foi o que mais me encantou!!!
    Mas é tudo muito lindo!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das sapatilhas! Lindas.

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei beem interessada em ver a resenha do esmalte preto!! Deu pra ver que tu gosta de sapatilha!! kkkkkkkkkkkkk adorei a bonequinha que eu não sei falar o nome!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Monster High!! escrever eu sei, falar que não!!


    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Mii, vou fazer uma resenha do esmalte!

      Excluir
  14. Que lindos!!!
    Amei a maleta e os esmaltes, eu queroooooo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥