Michele Daiana: Wishlist de aniversário: 24 anos!

Wishlist de aniversário: 24 anos!


Pois é gente! Hoje é meu aniversário, 24 anos! Parece que foi ontem que eu estava entrando na adolescência e fazendo 15 anos, parece que foi ontem que eu estava entrando na tão esperada maioridade e completando 18, pois é. Mania essa que a gente tem de querer ser "adulto". Se bem que eu mesma depois dos meus vinte e tantos anos ainda me sinto uma menina, acho que esqueci de me tornar mulher... Continuo apaixonada pelas princesas da Disney, continuo comprando ursinhos de pelúcias e acreditando em fadas. Ainda tenho brinquedos espalhados pelo quarto e cor de rosa continua sendo minha cor favorita! Mas não tenho vergonha disso, me orgulho, porque tudo isso faz de mim quem eu sou, uma mulher com jeito de menina que esta vivendo seu próprio conto de fadas 

1 - Saia étnica Renner - A tempos estou apaixonada por esta saia étnica rosa da Renner, pena que aqui na minha cidade não tem lojas Renner, mas quem sabe eu não compre pela internet!
2 - Saia C&A coleção Capricho - Essa saia da coleção Capricho da C&A é outro amor, amo rosa com azul.
3 - Melissa Ballet - Essa Melissa está na minha Wishlist a tempos, sempre quis uma sapatilha no modelo nailarina e essa da Melissa é muito parecida e muito meiga.
4 - Clutch spikes - Não gosto de bolsa em festa, não tenho paciência para sair com bolsas para festas penduradas em mim, e esta Clutch além de linda e pequena acho que eu iria ama-lá!
5 - Funko POP! Princess Bubblegum -  Gente é muito amor, adoro assistir Hora de Aventura com meus irmãos (eu sei não tenho idade mais pra isso) e a Princesa Jujuba é minha favorita, porque será né?!
6 - Legging quadrinhos - Já tenho minha legging galaxy, de crucifixos e só falta a de quadrinhos para eu ter todas que eu quero!
7 - Armação Geek - A armação do meu óculos é destas comuns, a tempos estou querendo troca-las e minha escolha foi essa!
8 - Boneca Lalaloopsy -  Gente eu me apaixonei por essas bonecas, vi no comercial do Cartoon e eu preciso de uma para enfeitar meu quarto! Eu sei que já tenho 24 anos para continuar comprando bonecas, mas acho que vou continuar comprando até velhinha!

8 comentários:

  1. Oi! Adorei seu blog, é muito fofo e caprichado. Adorei a wishlist também, quero essa Princesa Jujuba *-*
    Ah, e parabéns pelo seu aniversário ^_^
    Estou seguindo :)
    Beijos, Nati
    http://nataliamarsola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o te,mpo passa ne....hj tbm aos 30 parece que nao cresci....adoro desenhos...rsrsrsrs...mas e assim mesmo...nossa alma naoprecisa envelhecer....bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor!
    Eu também fiz 24 esse ano,e parece que foi ontem minha infância e adolescência....Mas o mais importante é não perder a essência da juventude....Eu também amo ursinhos de pelúcia e bonecas,ficamos minha filha e eu arrumando os vestidos e o cabelo das bonequinhas dela....
    Eu amei essas bonequinhas da foto,a bolsa também é linda,e a calça perfeita!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!
    Logo vou fazer niver também e me sinto assim mulher com jeito de menina!!
    Ah os presentes são a melhor parte essa saia da Renner é muito linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as saias! To amanda estampa étnica.

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mi,amei as saias,mas só não usaria pois tenho quadril largo,acho que não iria ficar legal.
    A sapatilha de balé também está fofa :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Mi fiz um vídeo de compras no Ebay que tem uma calça legging dessa que vc quer da Barbie super barata

    http://www.youtube.com/watch?v=Zh3dXTjo7SM

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥