Michele Daiana: Escolho Você: O novo clip da Sandy

Escolho Você: O novo clip da Sandy


Sandy lançou seu novo clipe, para o single “Escolho Você” e conta uma divertida história de romance e como os casais podem se divertir sozinhos. Eu achei o clip a coisa mais fofa, com certeza um dos melhores e entrou para a minha lista de favoritos. Tenho uma grande admiração pela Sandy, já que sou fã dela desde muito pequena! Vale super a pena assistir, afinal, quem nunca se viu em algumas dessas situações com o namorado, eu mesma me identifiquei muito! 





4 comentários:

  1. Coisa mais linda, meu Deus! A Sandy se supera cada vez mais!

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI esse clipe! ♥
    Muito eu e meu namorado HAHAHAHA lindo e lindo.
    Sandy arrasando sempre.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  3. Ameii esse clipe <3

    Sandy perfeita e maravilhosa como sempre.

    ResponderExcluir
  4. achei super fofo esse clipe, ja fui fã dela, mais dpois parei um pouco mais ta bem divertido esse clipe!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥