Michele Daiana: Katy Perry para W Magazine de novembro

Katy Perry para W Magazine de novembro


Oie gente, eu ando tão sumida, mas é muito muito trabalho, que ando sem tempo para nada ... Bom, mas eu volto, afinal eu sempre volto! E vim falar da minha musa, Katy Perry S2 !!!
Num editorial divertido e sensual, Katy foi clicada por Mario Sorrenti para a edição da revista. O lançamento acontece simultaneamente com o lançamento oficial do álbum ‘Prism’. Na entrevista Katy falou sobre seu love John Mayer, cinema e sobre sua preguiça de acordar cedo,
“Eu odeio manhãs. Então eu cheguei a dizer a um executivo que me ofereceu um papel que eu trabalharia se ele me permitisse gravar depois das 11 horas. Se não for assim, não estou interessada. Eu vivo uma vida próxima de uma estrela do rock quando só vou pra cama 4 horas da manhã. Sou noturna”
“Você tem um paixão de cinema?”, perguntou a publicação. “Eu estou namorado a minha paixão. Eu tinha uma queda por ele há muito tempo e aconteceu que nos damos bem juntos”

Facebook Twitter

6 comentários:

  1. A cada dia que passa a Katie Perry fica mais diva!
    Ela é um mix de glamour dos anos 50 e agitação e novidades da dias contemporâneos, simplesmente, um arraso.

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda ela!!!As fotos estão super glamourosas...
    Ela é sempre linda,e tem uma voz de se apaixonar!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Katy é simplesmente maravilhosa... adorei o post

    Beijos
    www.cantinhodavaidade.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Apesar de não gostar dela, ficou maravilhosa nas fotos!

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  5. A Kate é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Essas fotos estão perfeitas :)
    Beijos!
    E a senhorita não suma não,tá???

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥