Michele Daiana: 1 mês em 1 post: Outubro

1 mês em 1 post: Outubro


Olá gente! Resolvi dar uma mudada no post que eu fazia com as imagens da semana e publica-lás apenas 1 vez no mês, um resumão, já que minha vida não é lá muito interessante e nem toda semana eu tinha imagens para compartilhar com vocês ! Então, vejam como foi meu mês (paradão) em fotos.


Comecei a assistir duas séries novas, Once Upon a Time in Wonderland que eu já falei AQUI, um spin-off de Once upon a time e Sleepy Hollow (ainda vou fazer um post sobre essa serie, que é demais) que é uma adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.


Ganhei uns presentinhos de uma cliente muito fofa, a Greice do Blog Atitude da beleza, nã preciso nem falar em como fico feliz em poder deixar minhas clientes satisfeitas, meu trabalho realmente super recompensador <3 Ah e uma joaninha, rsrs!


Finalmente chegou o verão, gente odeio inverno, não gosto de frio, eu sempre fico doente e minhas ites (renite, sinusite e bronquite) resolvem atacar. 


Eu e meu amor na praia, curtindo os primeiros dias de calor <3


Eu e minha mania de tirar fotos de pés!


E por fim a visão linda (sem filtro) da janela do meu quarto, após um dia de temporal! Beijinhos gente!

4 comentários:

  1. Adoreeei a ideia Michele!!! A minha vida também não é muito badalada, e acabo não tirando muitas fotos no instagram, acho que vou copiar seu post kkkkk E adorei as fotos!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Já tinha visto posts nesse estilo (não aqui) acho bem legal *---*
    Quem sabe eu não faça um dia tb.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  3. Também adoro o verão!
    Eu to fazendo posts nesse estilo tb, comecei recentemente hehe

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele

    Eu tbm estou adorando as novas séries Once Upon a Time in Wonderland e Sleepy Hollow.
    Adorei as suas fotos!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥