Michele Daiana: 1 mês em 1 post: Novembro

1 mês em 1 post: Novembro


1 mês sem fazer posts para o blog, nossa, estou até com vergonha! Pois é gente, a rotina ta corrida, fim de ano está chegando e os trabalhos aumentando, a verdade é que só vou conseguir voltar a ativa mesmo com o blog ano que vem! E totalmente de cara nova! Estou preparando também o meu portfólio. Então varias novidades estão por vir ano que vem... E fiz um resuminho do mês de novembro pra contar pra vocês o que ando fazendo!


Amo unhas coloridas, e o exemplo é as unhas dos meus pés, rosa e azul, sempre procuro fugir do comum. Recebi também um Silicon Mix de uma cliente muito querida, nunca havia usado e só tenho a dizer que é uma maravilha!


A maior novidade do mês é fiquei Ruiva !!! Isso mesmo, ruiva! Estava a mais ou menos 2 anos loira e nunca mais tinha mudado a tonalidade do cabelo e queria muito um ruivo natural, mas me faltava coragem! Mas resolvi arriscar e ai esta o resultado. A tinta que usei é a Loiro Acobreado Dourado da Cor e Ton.


A dois anos atrás eu estava morena, quase com o cabelo preto e radicalizei mudando para um loiro claríssimo. O loiro foi minha cor favorita até pouco tempo, mas estou amando minha nova fase ruiva!


Quem me conhece sabe que amo Musica eletronica e ja fui a varios Djs internacionais, em novembro foi a vez de assistir Fatboy Slim!


Passei um dia também na capital, Porto Alegre e passei quase 1 hora na Livraria Cultura! Na minha cidade não tem boas livrarias e quando vou pra Porto Alegre viro a louca dos livros querendo levar tudo! O livro escolhido foi Como eu era antes de você da Jojo Moyes!


Tive muitos trabalhos entregues este mês que passou, que você pode conferir na minha página Michele Designer . Minha cadelinha linda Lola e me dei de presente também um kit da boticário com produtos da Capricho, na compra de um Kit concorria a produtos boticário o resto da vida e quem sabe eu não seja a sortuda!


O verão esta chegando e ao invés de fechar a boca parece que estou fazendo regime de engorda, mas gente eu não resisto! Mas logo entrarei pra academia porque já ultrapassei meus quilos normais!

Quem quiser me acompanhar, já que ando meio ausente aqui no blog é só seguir a minha página de trabalhos e ficar por dentro de tudo que ando fazendo e seguir no instagram também! Bjinhos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Adorei as fotos mas achei seu cabelo loiro mais bonito. rs

    Essas gordices perseguem né? Tb amo livros. Paixão deliciosa!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, mas o que chamou atenção foram as unhas e a sua transformação dos cabelos. Amei!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA FIM DE ANO É UMA CORRERIA MESMO
    QUANTA COISA PRA CONTAR EM APENAS UM POST MAS
    RESUMINDO...RSRRS
    ADOREI VC RUIVA, BJS
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Mi, fim de ano é assim... não se preocupe a gente aguenta a saudade de você :)
    Feliz ano novooooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eita mês agitado hein rs
    Gostei de você mais morena, mas ficou bonita ruiva tb =)
    Quero muito esse livro ♥♥ depois diga se é bom.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Gosta de decoração? Conheça a Chevron Mania
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage

    ResponderExcluir
  6. A Cultura é linda demais né?! Sempre que vou lá tenho vontade de não sair mais e comprar tudo! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥