Michele Daiana: As makes do Grammy Awards

As makes do Grammy Awards


As makes que as famosas usam no Grammy Awards também chamam muito a atenção, assim como os look, e eu não poderia deixar de mostrar aqui as minhas favoritas. Vamos conferir?

Anna Kendrick optou por uma make neutra e um brilho nos lábios.

Kelly Osbourne diva com o cabelo lilás, que eu amo e um batom roxo, nos olhos um delineado.

Pink optou por um esfumado na lateral dos olhos e uma make mais simples.

Rita Ora com uma make diva em roxo, cílios enormes e um batom cor de boca.

Paris Hilton optou por uma make dourada, que combinou muito com ela.

Os batons fortes estão super na moda, e Beyonce apostou nessa tendência. 

Katy Perry estava simples, mas diva como sempre!

Ela não erra no look e não erra na make! Taylor Swift optou por um olhar super iluminado e um delineado azul, minha make favorita da noite!


     LEIA TAMBÉM: OS LOOKS DO GRAMMY AWARDS E OS LOOKS DAS PRE-FESTAS DO GRAMMY

2 comentários:

  1. Péssima descrição flor. As pessoas querem conteúdo... Seria muito mais chamativo se você fizesse o tutorial de cada make apresentado acima, ensinando o passo a passo, os produtos a serem usados. Mas assim ta ruin. Espero que você melhore. Voltarei mais vezes para ver sua evolução ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna! Como vc pode ter visto acima minha unica intenção no post era mostrar as makes através de fotos, não poderia fazer os tutoriais de cada make porque não sou maquiadora, assim como não poderia dizer os produtos usados porque não tenho conhecimento sobre isso, e passar uma informação que eu desconheço para as minhas leitoras acredito que seria muito chato!

      Muito obrigada pela opinião flor, mil beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥