Michele Daiana: Inspiração para o Home Office + Wishlist

Inspiração para o Home Office + Wishlist


Em março estarei mudando para a casa nova e o planos para a decoração já começaram na minha cabeça! E uma das coisas que mais quer arrumar e deixar do meu jeitinho é meu Home Office, já que é o local onde eu trabalho e passo maior parte do meu tempo. E para isso organizei algumas inspirações e também fiz minha wishlist para ir riscando ao decorrer do ano, espero chegar no meio do ano ainda e estar com ela completa! 


Gosto de tudo muito organizado, se meu local de trabalho está bagunçado eu não consigo fazer nada! Sempre mantenho um mural para colocar os recados e não esquecer de nada e colar imagens inspiradoras. Aliás é  uma ótima dica para se manter sempre inspirado. 


Também não gosto de simplicidade, gosto de cores, enfeites e coisas que deixam o ambiente com a minha cara. Gosto de deixar tudo a minha volta o mais familiar possível para que se torne um lugar aconchegante de se ficar. Procure colocar objetos que você goste ao seu redor, decore com a sua cor favorita e tranforme o ambiente de estudo e trabalho ótimo de se ficar.


Procuro também deixar os livros perto do Home Office, para quando bater aquele desânimo. Ler sempre me inspirou, talvez para você também funcione. 


Uma boa luminária e um ambiente ventilado e luminoso fazem toda a diferença. Não adianta você montar o Home Office em um local completamente fechado e sem lu porque você não vai querer ficar por lá, ainda mais nos dias quentes.


Outra dica também é, mantenha um lugar fixo. Nada de montar seu Home Office e ficar com o notebook pela casa toda, determine o Home Office como seu local de estudos e trabalho, e faça isso ali. 


Como já disse anteriormente, adoro cores e não tenho problema nenhum em mistura-las. Ouse, crie e experimente.  Misture as cores e veja como pode acabar combinando. 



1 - Luminária de mesa
2 - Mesa para Computador
3 - Quadros coloridos 
4 - Kit Organizador
5 - Cadeira de escritório
6 - Caixas Organizadoras

8 comentários:

  1. Você que eu sou sua puxa saco pq amo o que vc fez com meu blog, entao amo td que vc posta :)

    parabens mamae beijocas
    http://www.vemvctambem.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, estou em busca de montar o meu - é a meta de 2014 - e já andei vendo mesinhas para computador no mesmo estilo da que vc colocou na wishlist.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Infelizmente meu home office é no meu quarto. Aqui em minha casa temos poucos quartos, um saco. Mas meus planos quando for me mudar, num futuro próximo eu espero, é ter um quarto totalmente dedicado a isso, meus trabalhos e tals. Acho essencial!

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as inspirações, espero que consiga montar tudo do jeitinho que você quer boa sorte, beijos

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super bacana e inspirador seu post, sou louca para criar meu cantinho, mas casa pequena é complicado. Me apaixonei pela segunda e última opção, acho que esses eu tenho como fazer!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, muito boas! Que o seu fique lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥