Michele Daiana: Katy Perry diva para a revista GQ

Katy Perry diva para a revista GQ


Katy é a capa da edição de fevereiro da revista GQ, onde ela fala sobre seu corpo e boa forma! Katy contou à revista sobre uma situação ocorrida quando tinha apenas 11 anos: "Uma noite eu deitei de costas, olhei para meus pés e rezei. Disse: 'Deus, você poderia me dar seios tão grandes que eu não possa mais ver meus pés ao deitar?'. Deus atendeu minhas preces".
 “Nunca fiz uma plástica. Nada no nariz, nada no queixo, nada nas bochechas, nada nos seios. Então minhas mensagens sobre auto estima vem de um produto natural”, comentou Katy sobre a boa forma.



Um comentário:

  1. Ela é linda,mas não curto as músicas dela!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥