Michele Daiana: Os looks do Grammy 2014

Os looks do Grammy 2014


Rolou na noite de ontem em Staples Center, em Los Angeles a premiação do Grammy Awardsos nomes mais importantes da música se reuniram no tapete vermelho. Vamos conferir os looks?


Anna Kendrick, protagonista do filme A escolha perfeita apareceu no tapete com um vestido da Azzaro e um decote bem generoso. E Ariana Grande apostou nos mesmos looks de sempre, cabelo igual e vestido Dolce & Gabbana.


Kelly Osbourne compareceu com look todo preto da Badgley Mischka. Paris Hilton apostou na falsa transparência, com um vestido de tule bege nas laterais e ainda disse que sentia-se como uma princesa no vestido!


Pink apostou no vermelho  Johanna Johnson e Rita Ora toda de dourado, que eu sinceramente não curti muito.


Beyonce com certeza foi a mais diva da noite na minha opinião, com um vestido super colado Michael Costello. Katy Perry, minha diva compareceu com um vestido Valentino cheio de notas musicais, só lamento Katy não ter levado nenhum prêmio :(


Não me lembro de uma unica vez em que Taylor Swift apareceu mal vestida! Com um vestido Gucci que declarou ser pesado, mas estar amando! Outro look que eu amei foi o de sua apresentação!

4 comentários:

  1. Amei o look da Taylor. Lindo demais!!!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não curti muito os looks! Achei que o da Taylor arrasou! Está lindíssima, como sempre né?

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não gostei muito dos looks, já estiveram melhores! Mas, desses o que mais se destacou foi o da Ariana, até a minha dica Katy Perry deixou a desejar! rsrsrsrs

    Beijinhos
    ♥ www.toquedemulher.net
    ♥ www.youtube.com/user/toquedemulherbyalle
    ♥ www.facebook.com/toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Mi, dessa vez nenhum look me chamou a atenção nem a Katy Perry que sempre arraza,não arrazou dessa vez rsrs.
    Beijos!
    www.cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥