Michele Daiana: Volta, novidades e imagens das ultimas semanas acumulas!

Volta, novidades e imagens das ultimas semanas acumulas!


Olá gente! Muitos devem estar pensando que eu abandonei o blog! Não, não, não! Eu apenas tirei umas pequenas férias, ande resolvendo algumas questões e me organizando para este novo ano em que estamos. Tenho novidades! Gente em dezembro do ano passado tive a surpresa mais feliz da minha vida! Gente tem bebê a caminho, isso mesmo estou gravidissima! Não vai mudar nada aqui pelo blog não, só que eu terei mais assuntos a tratar com vocês! Bom, chega de papo e vamos ver o que andei aprontando nesses tempos de sumiço...


O primeiro sapatinho, presente da vovó! Tudo que fiz nestas ultimas semanas foi comer, dormir muitooo e enjoar, gente tenho sentido enjoos terríveis... E o mais incrível disso tudo é que enjoei muito de coca-cola, não posso ouvir falar, ver ou senti o cheiro! Que bom, já que eu era super viciada, rsrsrs.


Pela primeira vez não passo o verão como uma escrava trabalhando sem poder aproveitar o verão, trabalhar por conta própria me proporcionou ferias durante o verão, coisa que eu não sabia desde os meus 16 anos! Bom, mas já voltei a ativa, já que se eu ficar parada, também não recebo nada né, o lado negativo das férias de um freelance! 

Era isso gente, não tenho feito nada de mais... Para este ano estou preparando posts bem legais, estou cheia de idéias como sempre, o que eu preciso e coloca-las em prática! Beijos a todos vocês que me acompanham, e muito obrigada pelas mensagens super fofas que tenho recebido nas redes sociais, criar o blog foi uma das melhores coisas da minha vida <3 Até a próxima.

7 comentários:

  1. ahh amiga que vc consiga realizar muitas coisas boas esse ano
    e que esse bebezinho venha trazendo muita Luz e alegria para sua vida
    bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Belas imagens!
    Amei a bonequinha, sou completamente louca por essas coisas mimosas!

    Bjs
    www.TOQUEDEMULHER.net

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos e esse cachorro lindo *-*

    E que esse lindo bebê traga ainda mais felicidade a vocês, parabeeens :D

    beijos

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa bebê a caminho que felicidade MIii, olhei sua foto ali na praia e lembrei que nunca mais fui em uma :)
    beijos!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que bom que voltou! parabéns pelas conquistas! adorei as fotos *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que bacana , é sempre legal vê essa imagens para ficar por dentro em um dia só de tudo o que aconteceu de importante e parabénnnnnnns pelo baby ♥ que venha com muita saúde beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu blog :)
    que bom que vc conseguiu aproveitar bem as ferias sei como é isso ter que trabalhar sem um tempinho pra descansar viajar!!
    E parabéns pelo Baby *-* que coisa fofa aqueles sapatinhos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥